Mais
    InícioPublicidadeTVHomens preferem conteúdo ao vivo e mulheres, sob demanda. Confira dados do...

    Homens preferem conteúdo ao vivo e mulheres, sob demanda. Confira dados do Globosat Play

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O aplicativo da Globosat Play atingiu a marca de 120 milhões de visualizações no ano de 2016. O grande volume de acessos fez com que a plataforma trouxesse dados importantes sobre os hábitos dos consumidores no consumo da plataforma digital.

    As mulheres demonstraram maior interesse que os homens nos vídeos sob demanda (VOD), registrando preferência pelo canal VIVA, que liderou a lista dos mais assistidos por elas. Já os homens, preferiram conteúdo Ao Vivo, enquanto o canal mais assistido foi o SporTV.

    Continua depois do anúncio
    Conteúdo on demand com programas antigos do canal VIVA faz sucesso com o público feminino.

    Dados de acesso ao Globosat Play

    Além disso, o estudo revelou que até a forma de acesso da plataforma Globosat Play também mostrou algumas diferenças. Enquanto as mulheres preferiram usar os apps para dispositivos móveis, os homens preferira acessar via web.

    Veja também:  Big Day: marcas exploram evento do BBB em posts de oportunidade nas redes

    No total de acessos os homens surpreenderam ficando à frente das mulheres, correspondendo por 55% do tempo acessado, contra 45% do tempo que elas gastaram no Globosat Play.

    Top Cidades

    As 5 cidades que mais acessaram a plataforma foram: São Paulo (15%), Rio de Janeiro (12%), Belo Horizonte (5%), Brasília (4%) e Curitiba (3%).

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Faixa etária e horário preferido

    A faixa etária do app não apresentou diferenças em relação aos gêneros. Homens e mulheres de 25 a 34 anos são os que mais acessam o Globosat Play. No entanto, os homens costumam passar mais tempo no serviço das 20h às 23h; enquanto as mulheres assistem mais das 14h às 17h.

    Veja também:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    O levantamento analisou os dados de acessos no período de setembro a dezembro de 2016. Não considerando, portanto, o pico registrado durante os Jogos Olímpicos Rio 2016.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade