Mais
    InícioPublicidadeTV4ª temporada de MasterChef Brasil estreia no próximo dia 7 com prêmio...

    4ª temporada de MasterChef Brasil estreia no próximo dia 7 com prêmio maior e novidades

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    É um pouco difícil de acreditar, mas a Band segurou um pouquinho para reestrear uma nova versão de seu reality de maior sucesso, o MasterChef Brasil. O programa que já está chegando em sua 4ª edição tem estreia prevista para o próximo dia 7 de março.

    A emissora prometeu boas novidades para o programa. O prêmio para o vencedor agora é de R$ 200 mil reais e o processo seletivo será bem diferente. A parte boa é que o trio de jurados Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça continuam os mesmos. A apresentação também continuará sendo comandada por Ana Paula Padrão. Afinal, em time que está ganhando é melhor não mexer.

    Continua depois do anúncio

    Os candidatos pré-selecionados na prova de degustação serão submetidos a provas em duplas ou quartetos para embates específicos. Até sobrarem apenas 21 competidores na cozinha (que também contará com um novo visual), o que só deve acontecer no 3º episódio do programa.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Enquanto o Big Brother Brasil enfrentou sérios problemas e, pela primeira vez, não conseguiu fechar todas as cotas de patrocínio, a Band já informou que todos os espaços comerciais da atração já estão ocupados pelas marcas Cacau Show, Camil, Carrefour, CIF, Coca-Cola, Itaipava, Knorr/Hellmann´s, Nestlé, Omo/Brilhante, Tim e Tramontina.

    MasterChef Brasil 4ª Temporada

    A 4ª temporada de MasterChef Brasil estreia no próximo dia 7 de março às 22h30. O programa vai ao ar sempre às terças-feiras e tem reprise no canal fechado Discovery Home & Health às 21h45 nos domingos.

    Vale lembrar que às quintas, a emissora continuará transmitindo os episódios restantes de Pesadelo na Cozinha com Erick Jacquin. Um outro formato que surpreendeu positivamente.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade