Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeTVTiago Leifert surpreende, mas BBB 17 estreia morno

    Tiago Leifert surpreende, mas BBB 17 estreia morno

    Publicidade

    O BBB 17 já está entre nós e depois de muitas notícias sobre as novidades que aguardavam a décima sétima edição do programa, nós finalmente fomos apresentados ao nosso novo velho amigo.

    Ainda que com muito fôlego, o Big Brother Brasil já pode ser considerado o avô dos realities no Brasil. E neste ano o programa recebeu uma das principais mudanças de todos os tempos. O tradicional apresentador Pedro Bial sai de cena para a chegada do onipresente Tiago Leifert.

    Continua depois do anúncio

    Tiago Leifert? OK, pode entrar…

    Dos possíveis problemas da estreia do BBB 17, a mudança do apresentador foi realmente o de menos; pra não dizer um dos poucos pontos positivos do programa.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Tiago Leifert realmente provou que tem tudo o que a Globo precisa para este momento de transição do público da TV brasileira: ele fala bem com os mais velhos e tem a esperteza dos mais novos. Aliás, ouvir palavras “memes” “gif” e “hashtag” no BBB ainda me causou estranheza.

    Se por um lado a surpresa foi positiva com Leifert, por outro, o restante da estreia só trouxe decepções. Os tais gêmeos, únicos moradores da casa até o momento, provaram que muita intimidade entre irmãos dentro de um reality só tem graça para eles mesmos. A nós restou apenas alguns diálogos vazios e sem qualquer empolgação.

    Já a casa ficou mais bonita, isso é verdade. A Sala, no entanto, não se pode dizer o mesmo. Uma tela vai do chão ao teto para mostrar o apresentador de corpo inteiro à la Jornal Nacional, no entanto a perceptível falta de qualidade da tela e a borda de madeira deram um aspecto realmente antigo a todo o resto.

    Rafael Cortez? Sério?

    Tem algumas coisas que eu nunca vou entender porque diabos a Globo insiste tanto e uma delas é o Rafael Cortez, mas por algum motivo alguém achou que seria interessante dar um quadro a ele dentro do programa. O resultado foi aquilo que a gente já até aproveita pra ir no banheiro, conferir o Twitter ou ver o que tá passando em outros canais.

    Continua depois do anúncio

    Outra novidade foram “Os Silva”, alguns fantoches que saíram do mesmo planeta dos cavalinhos do Fantástico para tentar entregar o pai que finge não assistir BBB.

    Desinteresse dos patrocinadores

    Diante de tantas mudanças, o mercado reagiu com medo. Pela primeira vez o programa começou antes da venda de 100% da cota de patrocínio que tem valor de tabela de nada menos que R$ 34,7 milhões.

    E se alguém imaginou que o problema fosse a possibilidade de baixa audiência, o departamento comercial da Globo deve trabalhar bastante amanhã. Isso porque o programa registrou os maiores números na estreia desde 2014.

    Continua depois do anúncio

    Essa foi apenas a estreia de um programa quase refeito do zero. Sem Bial, Boninho e a tradição dando espaço às novas tecnologias, o BBB deve se sentir como um senhor que troca de emprego depois de muitos anos exercendo a mesma função. A minha aposta é que em alguns anos teremos algo bem melhor. Mas por enquanto ainda vai ser preciso um longo caminho.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,346FãsCurtir
    116,011SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade