Mais
    InícioAlimentos & BebidasQuaker e Danone lançam novas opções de iogurte com aveia

    Quaker e Danone lançam novas opções de iogurte com aveia

    Marcas ampliam linha de produtos e apostam na versão polpa, além de estender os sabores lançados em 2023 com garrafinhas de 170g

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quaker, marca da PepsiCo, e Danone, expandem sua parceria ao lançar novas opções de iogurtes com aveia. A fim de oferecer variedades para as famílias brasileiras, as marcas apostam na versão polpa 340g da linha Quaker, , com os sabores Iogurte tradicional com aveia e Morango com aveia. Além disso, as garrafas de 800g ganham versão para consumo individual, com lançamento das garrafinhas de 170g.

    Em outubro de 2023, as marcas decidiram unir suas áreas de expertise para anunciar uma parceria inédita. Como resultado, lançaram uma linha de iogurte com aveia em garrafas de 800 g e trouxeram uma nova opção para o café da manhã. A primeira refeição do dia é o momento em que o ingrediente é mais consumido, e que muitas pessoas fazem a combinação do cereal com iogurtes.

    Produzida pela Danone e incluindo aveia Quaker em sua composição, a linha de iogurte traz para a alimentação mais uma opção prática e nutritiva. A adição do grão à bebida confere uma textura mais cremosa e um sabor suave. Além disso, novos produtos auxiliam no consumo de fibras e contribuem para uma alimentação equilibrada, auxiliando no funcionamento intestinal. Cada potinho de polpa é fonte de fibras e contribui com 10% do valor diário recomendado para um indivíduo que consome em média 2 mil calorias, conforme a tabela nutricional do produto.

    “Estamos muito felizes em dar outro passo com a Danone. Sua expertise na fabricação de iogurtes e nossa experiência com aveia garante um produto de alta qualidade, com atributos nutricionais, que complementam uma rotina saudável. As novas versões do iogurte com aveia chegam para facilitar o dia a dia e permitir que os consumidores tenham sempre em mãos uma opção de snack nutritivo e delicioso”, destaca Carolina Frydman, gerente de marketing de Quaker no Brasil.

    “Sucesso nas gôndolas do supermercado, a parceria entre Danone e Quaker reflete o padrão de excelência das duas marcas. Quase um ano após nosso primeiro lançamento, pudemos observar que realmente temos fit e nossos consumidores são os maiores beneficiados. Agora, apostamos no lançamento do iogurte com aveia em diferentes formatos para facilitar ainda mais seu consumo e possibilitar que as pessoas escolham sua versão favorita”, afirma Karen Arcon, gerente de marketing da Danone.

    Os novos produtos já podem ser encontrados nos principais pontos de vendas de todo o Brasil. Para saber mais, acompanhe o perfil oficial das marcas @quakerbrasil e @danonebr.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Combo exclusivo que traz copo colecionável, já está disponível no snack bar da rede

    Com ‘todo dia uma diversão diferente’, restaurantes da rede oferecem atividades divertidas para toda a família durante o mês de outubro

    Lupo se uniu a Disney Brasil em campanha “De volta ao Dia das Crianças” para concorrer a um ano de Disney+ gratuito

    Novos sabores de edição limitada já estão disponíveis na loja oficial da Shopee

    🔥 Em alta agora:

    Youtube é o serviço de streaming mais consumido no Brasil

    Durante a décima edição do Youtube Brandcast, o evento do Youtube direcionado para o mercado publicitário, o Google apresentou uma série de informações relevantes...

    🔥 Em alta agora:

    Youtube é o serviço de streaming mais consumido no Brasil

    Durante a décima edição do Youtube Brandcast, o evento do Youtube direcionado para o mercado publicitário, o Google apresentou uma série de informações relevantes...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,519FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade