Mais
    InícioNegóciosDanone anuncia o fim da Bonafont

    Danone anuncia o fim da Bonafont

    Marca encerra suas produções no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta segunda-feira (05), a Danone informa aos seus consumidores que a partir do dia 3 de setembros as atividades de produção da água Bonafont foram encerradas no Brasil. A empresa também informa que à medida que os estoques forem acabando, os produtos não serão repostos nas prateleiras. Confira o comunicado publicado pela companhia nas redes sociais:

    “A decisão de descontinuar a categoria de água no Brasil não afeta os outros mercados onde a Bonafont está presente, e nem a categoria mundial de água da Danone. Água é uma categoria muito especial que está no centro da nossa missão. Água é a bebida mais saudável, e levamos uma hidratação saudável de maneira sustentável às pessoas.”, diz a Danone.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Justo firma parceria com iFood

    A Danone também afirma que, de acordo com análises feitas em cima de seu portifólio, eles decidiram focar o negócio em produtos como laticínios, base vegetal e nutrição especializada. Ela pede também para que seus consumidores fiquem atentos à data de fabricação ao comprarem as últimas unidades Bonafont sobreviventes no mercado.

    Além de suas atividades acabarem, a Dadone encerra as atividades da fábrica localizada em Jacutinga – MG. A empresa tenta minimizar os impactos sofridos pelos sobre os colaboradores alocando-os para outros setores, oferecendo todo apoio legal e de realocação.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade