Mais
    InícioAlimentos & BebidasPepsiCo inaugura nova linha de produção de PopCorners no Paraná

    PepsiCo inaugura nova linha de produção de PopCorners no Paraná

    Sucesso de vendas no país e no mundo, snack é feito de milho, não é assado e nem frito e será produzido em Curitiba

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A PepsiCo, uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, anuncia o início das atividades de uma nova linha de produção de planta fabril de Curitiba (PR), onde produz 30% dos snacks salgados vendidos pela empresa no país, de marcas como Lay’s, Ruffles, Cheetos e Doritos. A companhia vai fabricar o Snack PopCorners, que é obtido por meio de alta temperatura e pressão, por meio de equipamentos com uma tecnologia que confere sabor, formato, crocância e textura.

    O salgadinho tem o milho como ingrediente principal e é livre de glúten, transgênicos, colesterol, gorduras trans e corantes. “Fizemos uma aposta ouvindo as demandas do nosso público brasileiro e trouxemos PopCorners no ano passado. O produto já é sucesso nos Estados Unidos e está em expansão para três continentes. Hoje comemoramos o sucesso da nossa estratégia com esta nova linha em Curitiba, que será responsável por 100% da nossa demanda do produto no Brasil, com um plano de aumentarmos quatro vezes a produção a partir do ano que vem”, afirmou o presidente da PepsiCo Brasil Alimentos, Alex Carreteiro.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Cinépolis anuncia combo de pipoca sabor Cheetos
    Embalagem de PopCorners produto da marca PepsiCo.
    Embalagem ilustrativa de PopCorners, produto da PepsiCo.

    Curitiba foi escolhida por ser uma localidade estratégica para a PepsiCo e a primeira fábrica de alimentos da companhia no país. A nova linha de PopCorners também resulta do plano de ampliação do portfólio de inovações da companhia, que inclui ter opções com menos sódio, açúcares e gorduras.

    Os consumidores já podem encontrar o Snack nas lojas Pão de Açúcar e Carrefour das regiões Sul e Sudeste, nos sabores Sea Salt, White Cheddar e Kettle Corn. Para mais informações acesse o perfil oficial de PepsiCo Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade