Mais
    InícioGeekGamesPepsiCo e EA Sports anunciam parceria global antes do lançamento do EA...

    PepsiCo e EA Sports anunciam parceria global antes do lançamento do EA FC

    Pepsi, Gatorade e Lay’s passam a ser as novas parceiras da franquia de jogos de futebol

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    PepsiCo anuncia uma nova parceria global com a EA SPORTS que se estenderá por alguns anos. As suas três principais marcas, PepsiGatoradeLay’s, passam a ser as novas parceiras da aguardada franquia de jogos de futebol, o EA FC.

    Com essa parceria a PepsiCo tem orgulho de apoiar e ser uma aliada da gigante EA SPORTS FC. Com o acordo estratégico, as partes têm a oportunidade de se unir e desenvolver experiências de jogos que criem momentos marcantes para os atuais fãs do futebol. Além disso, a colaboração possibilita que a PepsiCo fortaleça ainda mais sua tradição no espaço do entretenimento e do futebol. A iniciativa também traz a proposta de atividades que criem um elo entre os universos do futebol, música e jogos.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Novo trailer de Mortal Kombat 1 revela a gameplay de Ermac

    Embaixadores globais e elenco de talentos do universo do futebol da PepsiCo, como Vini Jr. (Brasil e Real Madrid) e Leah Williamson (Inglaterra e Arsenal), estarão presentes em futuras ativações, incluindo colaborações no entretenimento e integrações no jogo. Também serão lançadas promoções nos produtos que proporcionam aos fãs acesso a experiências exclusivas e recompensas imperdíveis dentro do jogo. A parceria também fornecerá uma plataforma para promover ainda mais a colaboração nas iniciativas existentes da PepsiCo, incentivando a participação no futebol e a igualdade de gênero no esporte.

    Adam Warner, Diretor de Esportes Globais e Parcerias da PepsiCo, comentou: “A EA SPORTS é uma marca icônica no universo do futebol que revoluciona o envolvimento dos torcedores. Com a história da PepsiCo e sua ampla participação no futebol e entretenimento, nossas marcas estão bem-posicionadas para ir além do futebol. Com essa parceria, estamos prontos para alcançar fãs do futebol e comunidades do mundo todo, proporcionando experiências que fortaleçam sua conexão com o verdadeiro jogo bonito de se ver.”

    Com um histórico brilhante de colaborações com nomes e entidades proeminentes nos esportes e no entretenimento, a PepsiCo conta com uma valiosa história no futebol, o que faz dela a parceira ideal de alimentos e bebidas para a nova marca EA SPORTS FC. Mais informações e atividades serão reveladas em breve.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade