O McDonald’s apresentou hoje duas novidades para o seu cardápio. A rede de fast-food está ampliando a sua já conhecida linha Brabos do Méqui e trazendo os novos Brabo ClubHouse, que aposta no já conhecido sabor do Big Mac, com ingredientes mais premium e o Brabo Melt Onion Rings.
Os novos sanduíches contém dois hambúrgueres de carne 100% bovina. O peso total da carne “in natura” (somando-se os dois hambúrgueres) aumentou em 51,7% / 77,6 g, passando de 150 g para 227,6 g, em comparação com o peso total de carne “in natura” (um hamburger) presente nas versões anteriores.
Novo Brabo ClubHouse
Para quem acompanha o McDonald’s há algum tempo, o nome ClubHouse vai um pouco além daquela rede social de áudio que foi um surto há alguns anos. O nome foi dado globalmente pelo restaurante ao sanduíche que se inspira na receita do Big Mac, trazendo ingredientes mais premium e surgiu ainda na linha Signature, que ainda segue em outros países, mas foi aposentada em 2019 por aqui.
O sanduíche chega trazendo dois hamburgueres, Méquinese, alface e tomate, fatias de bacon, queijo processado sabor emental, molho especial Big Mac e cebola ao molho shoyu no pão tipo brioche.
Novo Brabo Melt Onion Rings
O novo Brabo Melt Onion Rings, apesar de ser novo, traz ingredientes inspirados em outra criação recente do McDonald’s, o McMelt The Town. Assim como seu irmão criado para o festival de música dos mesmos criadores do Rock in Rio, o Brabo Melt Onion Rings traz a Méquinese, onion rings, fatias de bacon, queijo processado sabor cheddar, molho com queijo tipo cheddar tudo isso no pão tipo brioche.
Preço e disponibilidade
Os novos sanduíches já estão disponíveis nos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o país. O itens chegam custando a partir de R$ 44,90 na McOferta com batata e refrigerante no tamanho médio. Avulsos os sanduíches custam salgados R$ 38,90.
Mais informações no site oficial do McDonald’s Brasil.