Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisClubhouse está disponível para Android

    Clubhouse está disponível para Android

    Após chegar com força para dispositivos iOS no início do ano, Clubhouse finalmente está disponível para usuários Android.

    Publicidade

    Será que o ditado “antes tarde do que nunca” é válido nessa situação? Após todo hype gerado com sua chegada abaixar, finalmente o Clubhouse anuncia sua chegada para o sistema operacional Android.

    O aplicativo que fez sucesso com sua chegada em fevereiro foi tema até mesmo do primeiro episódio do Break Publicitário e, devido a sua exclusividade para iOS, chamou atenção não só do público, como também de hackers, que se prontificaram a anunciar uma versão falsa do app para Android com o intuito de roubar dados bancários.

    Continua depois do anúncio

    Agora os usuários de Android do Brasil, Japão e Rússia poderão encontrar o aplicativo para download na Play Store, mas a chegada está acontecendo aos poucos para o restante do mundo.

    Os criadores do Clubhouse garantiram que a nova versão para Android chega para o mundo inteiro até esse fim de semana. Para criar um perfil na rede social de bate-papo ainda é necessário receber um convite.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,615FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade