Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodMcDonald's aposenta linha Signature no Brasil

    McDonald’s aposenta linha Signature no Brasil

    Após quatro anos de sanduíches premium, a linha Signature deixa o McDonald's Brasil e dá espaço para os sanduíches de Picanha. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O McDonald’s vem fazendo uma série de mudanças que têm sido de dentro para fora durante o último ano. E depois de vermos a companhia remodelar totalmente sua comunicação, agora é hora de darmos espaço para o que tem dado certo. Com isso, sai de cena a linha Signature, que conhecemos ainda em 2016, para dar espaço à família Picanha, que não para de crescer.

    A linha Signature foi um marco para o McDonald’s no Brasil elevou o ticket médio do restaurante com grandes lançamentos e sabores nunca antes imaginados, como Caprese e Mostarda Dijon e Guacamole; ainda assim, o público fiel da rede nunca aceitou o custo benefício e também reclamava com frequência da falta de inovação no restante do cardápio com um preço mais acessível.

    Continua depois do anúncio

    Uma prova disso é o sucesso da linha Picanha. Eu, particularmente, acho um desperdício utilizar picanha para fazer hambúrguer; mas aparentemente há mais valor percebido no corte do que nos demais sabores que o McDonald’s trouxe nos últimos tempos dentro da linha Signature.

    Original Mex apostou na experiência da gastronomia mexicana para dentro do sanduíche.

    Fim da linha Signature by McDonald’s no Brasil

    Ainda assim não dá pra dizer que a linha Signature não foi bem-sucedida. Em meio a um mercado tão consolidado, com inúmeros concorrentes lançando novidades a todo o tempo, o McDonald’s conseguiu provar que é possível trazer novos sabores e experiência premium mesmo dentro de uma rede de fast-food.

    Assim como os demais consumidores, eu também espero que o fim da linha Signature signifique um olhar mais carinhoso para o portfolio “standard” do McDonald’s. Afinal, o mercado consumidor de 2020 estará ainda mais ansioso por novidades. E quem não apresentar nada a altura do que os consumidores esperam, dará cada vez mais espaços aos concorrentes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade