Mais
    InícioAlimentos & BebidasMushroom Dijon e Caldo & Freddo Maçã chegam ao cardápio do McDonald's

    Mushroom Dijon e Caldo & Freddo Maçã chegam ao cardápio do McDonald’s

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de inaugurar sua linha Signature com o lançamento do ClubHouse, o McDonald’s deve lançar já nos próximos dias um novo sanduíche para fazer companhia ao recém lançado: o Mushroom Dijon. Além disso, uma sobremesa que fez sucesso no ano passado volta em novo sabor: o Caldo & Freddo agora está de volta com tortinhas de maçã.

    Sanduíche premium Mushroom Dijon

    mushroom-dijon-sanduiche-premium-signature-mcdonalds-blog-gkpb

    Assim como o nome indica, os grandes destaques do novo sanduíche da rede são cogumelos e Mostarda tipo Dijon. Além disso, o restante lembra bastante o já conhecido Clubhouse: pão tipo brioche, 2 hambúrgueres Angus, tomate, cebola caramelizada, queijo emental e bacon rústico.

    Continua depois do anúncio

    ingredientes-novo-mushroom-dijon-mcdonalds-blog-gkpb

    O segundo sanduíche da linha Signature chega pra provar que o McDonald’s realmente não veio para brincar. Cogumelos e mostarda Dijon são itens realmente para quem vai um pouco além de um simples fast-food. Eu realmente não vejo a hora de poder experimentar.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Com a chegada do novo sanduíche, os lanches Angus Deluxe e Angus Bacon saem de linha para serem substituídos pelo Deluxe Bacon. Que nada mais é do que um novo nome para o já conhecido Angus Bacon.

    Caldo & Freddo sabor Maçã

    caldo-e-freddo-maca-mcdonalds-blog-gkpb

    O Caldo & Freddo, que foi um sucesso no ano passado com suas incomparáveis tortinhas de banana está de volta, mas desta vez no sabor maçã. A sobremesa é composta por um mix de baunilha, cobertura de maçã e duas mini tortinhas de maçã.

    Se tem uma das combinações que eu mais gosto no mundo das sobremesas ela certamente é o Caldo & Freddo do McDonald’s. O contraste do sorvete de baunilha com as tortinhas criam uma das sensações mais gostosas que já pude experimentar quando se trata de produtos de grandes redes de fast-food.

    Embora a versão regular do Caldo & Freddo Maçã seja com cobertura de maçã, os consumidores que preferirem, poderão optar também pela calda de chocolate, morango, ou caramelo.

    Continua depois do anúncio

    Quando chega?

    Os dois novos itens chegam ao cardápio já na próxima semana a partir do dia 7 de junho em todos os restaurantes do McDonald’s espalhados pelo Brasil.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Atualizado em 07/06/2016 – 16h26.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024

    A Adidas anunciou recentemente algumas novidades para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024: o lançamento dos uniformes de atletas e comitês patrocinados...

    🔥 Em alta agora:

    Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024

    A Adidas anunciou recentemente algumas novidades para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024: o lançamento dos uniformes de atletas e comitês patrocinados...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade