Mais
    InícioAlimentos & BebidasLove Beer: campanha de cerveja traz mensagem de respeito as mulheres

    Love Beer: campanha de cerveja traz mensagem de respeito as mulheres

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nova campanha da Associação de Produtores de Cerveja traz o slogan "Quando gosto, não mudo" e destaca a importância do respeito às mulheres.
    • Vídeo da campanha mostra uma mulher analisando pessoas em uma exposição e protestando com um copo de cerveja.
    • A mensagem central é sobre respeitar as mulheres e reconhecer que elas podem apreciar cerveja como qualquer outra pessoa.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A nova campanha criada a partir do incentivo da Associação de Portuguesa de Produtores de Cerveja (APCV) traz o slogan “Quando gosto, não mudo”, onde uma mulher aparece fazendo a análise de pessoas que tentam se adequar a grupos e deixando a mensagem pedindo mais respeito as mulheres.

    No pequeno filme, que você pode assistir a baixo, a atriz faz uma análise de todos os visitantes de uma exposição de artes, ponderando a forma como as pessoa se “adequam” a determinados locais e ocasiões, e levanta seu protesto servindo-se de um copo de cerveja.

    Continua depois do anúncio

    A cerveja é ponto chave da peça inteira, onde o uso da mesma exige o respeito que todas as mulheres querem. Uma bebida que por muitos anos foi considerada “para homens” não passa de uma bebida e uma mulher aprecia-la não há mal algum, assim com poucas palavras a campanha Love Beer pede respeito e diz o quanto elas gostam com a frase que é o coração da campanha.

    No final das contas o filme nos da uma boa lição de moral com o slogan da campanha: quando gosto, não mudo!

    Confira o vídeo abaixo:

    Por Pedro Ribas.

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,246FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever