Depois da atualização de portfólio no final do ano passado com a chegada do sabor ‘Berry Blue’, a Gatorade anuncia uma nova opção de bebida para seus consumidores. Desta vez, a marca aposta em uma versão Zero de seu produto.
Importante passo para o mercado nacional de suplementos focados na prática esportiva, a marca expande seu portfólio para atender tanto o público praticante de atividade física que não pode ou não deseja consumir açúcar, quanto para os consumidores que possuem rotina de exercícios de baixa e média intensidade de curta duração.
Gatorade Zero é enriquecido com vitaminas B3 e B6, que auxiliam no metabolismo energético, além de ajudar a repor eletrólitos importantes para o equilíbrio de líquidos no corpo. E chega ao mercado com sabores aprovados pelo público brasileiro: Laranja Lima e Frutas Silvestres.
“Ninguém conhece hidratação para atividades físicas como Gatorade e, à medida que as necessidades do público evoluem, nossas ofertas também. Independentemente do objetivo, seja a manutenção da saúde ou prática de algum esporte de forma competitiva, todas as pessoas precisam se hidratar de forma personalizada. Gatorade está continuamente expandindo e evoluindo sua atuação, com produtos desenvolvidos para atender as necessidades de todos os praticantes de exercícios”, disse Jorge Natteri, Head de Marketing de Gatorade no Brasil.
Em embalagens de 350ml, Gatorade Zero já começou a ser distribuído no Brasil inteiro e, em breve, poderá ser encontrado nas gôndolas dos principais pontos de venda de todo o país. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.