Mais
    InícioPublicidadeEventosEm campanha bem-humorada, Globo abre inscrições para o PPA 2024

    Em campanha bem-humorada, Globo abre inscrições para o PPA 2024

    Inscrições para edição 2024 da premiação estão abertas de 1º a 19 de julho

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em uma campanha bem-humorada veiculada há alguns dias, a Globo anunciou a abertura das inscrições para o PPA 2024. O filme que está circulando na grade de programação da emissora e nas redes sociais, conta o protagonismo de Fábio Porchat e mais duas personalidades muito queridas pelo público brasileiro: Bia do Brás, ex participante do BBB24, e a humorista Nathália Cruz.

    Na campanha, da edição de 2024 do PPA, Porchat interage com diversas situações de celebração representando a alegria de quem ganha o troféu. São mostrados diversos gritos de ‘AAH‘ que, além de expressar entusiasmo, fazem alusão ao ‘A’ da sigla PPA. Nathalia e Bia, com seus jeitos únicos, convidam o público a se inscreverem. Confira:

    “O PPA é a chance de ver o talento brilhar. E todo ganhador, inevitavelmente, solta aquele grito de felicidade que estava preso há algum tempo. Nessa nova campanha, trabalhamos com essa explosão de alegria, brincando com o nome ‘PPAhhh’.  Tudo isso com o humor e a leveza do Porchat, da Bia e da Nathalia, personalidades que representam o momento desse prêmio tão celebrado pelo mercado”, define Alice Bandeira, gerente de Criação de Marca & Comunicação da Globo.

    Reconhecer o talento dos profissionais de publicidade é a principal razão da existência tão longeva do PPA. “Solidificamos uma nova marca neste ano que busca se conectar ainda mais com os premiados. As mudanças que apresentamos em 2023 foram muito bem recebidas pelo mercado, por isso, seguimos apostando em uma linguagem inovadora, que reforça as inúmeras possiblidades de nosso setor. O PPA é a concretização de uma relação de confiança que temos com parceiros tão criativos que apostam na Globo para pulverizar suas mensagens nas mais diferentes estratégias em todas as plataformas da Globo”, reforça Andréa Sanches, Head de Marketing Publicitário e Negócios da Globo. 

    Este ano, a premiação firma a nova identidade para se aproximar ainda mais de quem acompanha, há mais de 45 anos, a celebração do talento dos profissionais criativos da publicidade de todo o país. Agências de todas as regiões podem inscrever seus trabalhos em 22 categorias, que são divididas em classes nacionais e regionais. Nas categorias regionais temos “filme” e “campanha”, além de “ação em conteúdo”, novidade da edição passada que permanece em 2024.

    Os finalistas serão anunciados em 26 de setembro, após a avaliação do júri plural composto por profissionais de diferentes áreas de atuação no marketing e comunicação. Para se inscrever, acesse o site oficial.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Campanha celebra a conexão da marca com os brasileiros, retratando a alegria e a leveza da brasilidade sendo levada pelas Havaianas aos Jogos Olímpicos

    Marca traz duas opções de produtos desenvolvidas para a mixologia de drinks alcoólicos e não alcoólicos

    Novidade chega para fazer parte da plataforma Pipoca Mais da rede Cinemark

    Rede apresenta duas opções de baldes colecionáveis inspirado nos personagens

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark e Vigor criam combo de pipoca com queijo parmesão

    A Cinemark é uma das redes de cinema que mais surpreende os consumidores quando o assunto é novos sabores de combos de pipoca. Depois...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,700FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade