Mais
    InícioPublicidadeMúsicaiFood anuncia Festival com Jão, Luísa Sonza e Mc Cabelinho em SP

    iFood anuncia Festival com Jão, Luísa Sonza e Mc Cabelinho em SP

    Ingressos podem ser resgatados ao adquirir um dos produtos oficiais da lista dos artistas no app do iFood

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O iFood vai levar a magia do Rock in Rio Brasil 2024 para os fãs de Jão, Luísa Sonza e Mc Cabelinho dentro e fora do app. O iFood Fã Clube Festival é um show exclusivo com performances dos artistas brasileiros também confirmados na Cidade do Rock. O evento será realizado no dia 18 de julho, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Os ingressos podem ser resgatados ao adquirir produtos da lista iFood Fã Clube, que contém uma seleção dos produtos que os ídolos amam pedir no app.

    Nós estamos sempre em busca de proporcionar momentos memoráveis e únicos para os brasileiros. Como Delivery Oficial do Rock in Rio Brasil 2024, resolvemos entregar uma experiência com o gostinho do festival para os nossos clientes da cidade de São Paulo, que é relevante para a estratégia da empresa. Além do nosso evento, também criamos o iFood Fã Clube, um produto oficial do Rock in Rio 2024, uma lista de produtos especialmente selecionados pelos ídolos para celebrar o amor genuíno dos fãs”, afirma Ana Gabriela Lopes, diretora sênior de Marketing e Comunicação.

    Para garantir um par de ingressos para o iFood Fã Clube Festival, os clientes devem adquirir um produto da lista exclusiva do festival ou de uma das listas que artistas terão disponibilizado no app do iFood. Ao concluir a compra, uma confirmação será enviada para o e-mail do usuário cadastrado na plataforma. E os fãs de economia, que são assinantes do Clube iFood, terão a oportunidade de resgatar ingressos para a pista premium do evento para ver o seu ídolo de pertinho, seguindo a mesma mecânica dos outros clientes. Serão disponibilizados 4600 mil pares de ingressos.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Campanha bem-humorada da marca faz apelo para que usuários não silenciem a palavra Tigre

    Já estão abertas as inscrições para as corridas de rua no Rio de Janeiro e em São Paulo

    A nova adição ao portfólio da marca promete surpreender os consumidores com um sabor autenticamente brasileiro

    Itens poderão ser lançados antes da data prevista

    🔥 Em alta agora:

    Piticas apresenta coleção de “Deadpool & Wolverine”

    Com a estreia de "Deadpool & Wolverine" cada vez mais próxima, a Piticas decidiu se adiantar e lançar uma coleção que celebra o filme....

    🔥 Em alta agora:

    Piticas apresenta coleção de “Deadpool & Wolverine”

    Com a estreia de "Deadpool & Wolverine" cada vez mais próxima, a Piticas decidiu se adiantar e lançar uma coleção que celebra o filme....
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,744FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade