Mais
    InícioPublicidadeAnúncioiFood surpreende em comercial do BBB com Bia em silêncio

    iFood surpreende em comercial do BBB com Bia em silêncio

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Big Brother Brasil 24 chegou ao fim na noite do último dia 16 e depois de muita publicidade gratuita pras marcas de dentro da casa, a participante Beatriz finalmente conseguiu seu primeiro comercial de TV em um comercial para o iFood. O filme surpreendeu justamente por trazer a participante de uma maneira um quanto inusitada: em silêncio.

    No filme que foi ao ar durante o intervalo da final do BBB 24, a participante aparece abrindo uma sacola do iFood e retirando uma encomenda de macarrão. No momento em que come o macarrão, Bia é questionada se não vai falar nada. Ao responder que não, a marca assina inspirada no bordão da participante, “É o iFood do iFood”.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  BBB 24: público aponta semelhança entre a sala e o universo de Harry Potter

    “Ê Brasil! É o iFood do iFood entregando o que vocês pediram! #PedeiFoodJá”, disse o perfil do iFood no Instagram ao publicar o vídeo.

    O público gostou da brincadeira. “Aulas de criatividade, até quem não sabia falou o bordão na cabeça!”, dizia um dos comentários com mais curtidas na publicação. “A SACADAAAAAAA! o ifood conseguiu calar a bia”, disse outro.

    Se no comercial Bia ficou quieta, o mesmo não pode ser dito sobre seus stories no Instagram. Na rede, a participante celebrou sua primeira campanha para TV do jeito em que estamos acostumandos.

    “É meu Brasil do Brasil! Gente eu estou muito feliz. Eu acabei de gravar meu primeiro comercial de TV. Vocês têm noção? Meu primeiro comercial de televisão, Brasil. Foi incrível. Foi maravilhoso, eu aprendi muito, me diverti muito, foi babadeiro!”, afirmou a participante nos stories.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,857FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade