Mais
    InícioPublicidadeAnúncioiFood surpreende em comercial do BBB com Bia em silêncio

    iFood surpreende em comercial do BBB com Bia em silêncio

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Big Brother Brasil 24 chegou ao fim na noite do último dia 16 e depois de muita publicidade gratuita pras marcas de dentro da casa, a participante Beatriz finalmente conseguiu seu primeiro comercial de TV em um comercial para o iFood. O filme surpreendeu justamente por trazer a participante de uma maneira um quanto inusitada: em silêncio.

    No filme que foi ao ar durante o intervalo da final do BBB 24, a participante aparece abrindo uma sacola do iFood e retirando uma encomenda de macarrão. No momento em que come o macarrão, Bia é questionada se não vai falar nada. Ao responder que não, a marca assina inspirada no bordão da participante, “É o iFood do iFood”.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Confira marcas que mudaram identidade visual para celebrar Festival de Parintins

    “Ê Brasil! É o iFood do iFood entregando o que vocês pediram! #PedeiFoodJá”, disse o perfil do iFood no Instagram ao publicar o vídeo.

    O público gostou da brincadeira. “Aulas de criatividade, até quem não sabia falou o bordão na cabeça!”, dizia um dos comentários com mais curtidas na publicação. “A SACADAAAAAAA! o ifood conseguiu calar a bia”, disse outro.

    Se no comercial Bia ficou quieta, o mesmo não pode ser dito sobre seus stories no Instagram. Na rede, a participante celebrou sua primeira campanha para TV do jeito em que estamos acostumandos.

    “É meu Brasil do Brasil! Gente eu estou muito feliz. Eu acabei de gravar meu primeiro comercial de TV. Vocês têm noção? Meu primeiro comercial de televisão, Brasil. Foi incrível. Foi maravilhoso, eu aprendi muito, me diverti muito, foi babadeiro!”, afirmou a participante nos stories.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,824FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade