Mais
    InícioPublicidadeKitKat lança campanha com L7NNON para o Rock in Rio 2024

    KitKat lança campanha com L7NNON para o Rock in Rio 2024

    Filme criado pela GUT, enaltece a plateia brasileira, capaz de tornar qualquer atração inesquecível 

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pelo terceiro ano consecutivo, KitKat marca presença no Rio in Rio 2024. Após sua estreia no RiR em 2022, e participação no The Town em 2023, a marca volta para a celebrar o 40º aniversário de um dos maiores festivais de música e entretenimento do mundo.

    Desta vez, KitKat coloca em destaque o público brasileiro. Com a presença do cantor L7NNON, também conhecido como L7, a campanha direciona os holofotes do palco para o público, já que, por aqui, quem dá show é a plateia brasileira, considerada por muitos artistas internacionais, a melhor do mundo.

    No filme, a marca explora o seu break com um ponto de vista diferente e mostra, de forma bem-humorada, como os fãs são dedicados e envolvidos, a ponto de o artista conseguir dar um ‘ break’ para curtir um KitKat. Justamente por nunca pararem de gritar, pular e cantar, que os fãs brasileiros são os que mais precisam de um break. Daí vem o conceito trabalhado para essa edição do RiR – KitKat é ‘o break da melhor plateia do mundo’. Confira:

    E para representar essa conexão com a audiência, a escolha do rapper como protagonista dessa edição especial que comemora 40 anos do festival não foi por acaso. O artista já subiu ao palco do Rock in Rio Brasil em 2022 e sua plateia demonstrou como pode potencializar a energia do espetáculo. Reconhecido como um nome de destaque entre a geração Z, o público-alvo da marca, L7 traz consigo não só o talento musical, mas também uma relação próxima com seus fãs. 

    “A música faz parte da trajetória de KitKat, por isso, não podemos esquecer de quem está do outro lado do palco: a plateia, composta por pessoas apaixonadas por artistas e a emoção que somente um show pode transmitir. Por isso, é esse o público que estará no centro de toda a nossa comunicação para o Rock in Rio 2024. Nossa campanha é um verdadeiro tributo à paixão dos fãs brasileiros, que são fundamentais para o sucesso de qualquer evento, reforçando nosso compromisso em criar experiências que vão além do convencional, tornando cada break uma oportunidade para algo extraordinário”, destaca Tatianna Perri, diretora de Marketing de chocolates Nestlé. 

    Para mais informações acesse o perfil oficial de KitKat.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Treinadores poderão capturar o Pokémon Lendário Necrozma

    Edição comemora 40 anos do festival e deve contar com grande investimento das marcas

    Novidades já estão disponíveis em todas as lojas da rede árabe

    Três sabores chegam para fazer parte do portfólio da marca durante o mês da pizza

    🔥 Em alta agora:

    Outback lança novo burger com Ruffles sabor costela barbecue

    Depois de apresentar uma versão exclusiva de batata chips com sabor da Ribs on The Barbie, o Outback e a Ruffles se uniram novamente...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,715FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade