Mais
    InícioMúsicaItaú irá promover o maior encontro da música brasileira no Rock in...

    Itaú irá promover o maior encontro da música brasileira no Rock in Rio 2024

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Rock in Rio terá um evento especial chamado Dia Brasil, patrocinado pelo Itaú, reunindo grandes nomes da música brasileira na Cidade do Rock em 21 de setembro.
    • O evento tem como objetivo promover a união e arrecadar doações para combater a fome e a pobreza, em parceria com ONGs Ação da Cidadania e Gerando Falcões.
    • Além dos shows, haverá outras atrações e novidades para o público, como brinquedos, atrações musicais, áreas de alimentação e experiências imersivas.

    O maior encontro da história da música brasileira já tem data e local para acontecer: 21 de setembro, na Cidade do Rock. Da MPB ao Sertanejo, do Trap ao Samba, do Rock ao Funk, passando por muitos ritmos, o Rock in Rio anuncia o Dia Brasil: um movimento inédito nos 40 anos de história do festival, que será oferecido pelo Itaú.

    Com um line-up totalmente formados por grandes nomes da música brasileira, a Cidade do Rock receberá personalidades como Capital Inicial, Pitty, Luan Santana, Ana Castela, Daniela Mercury, Ney Matogrosso, Leila Pinheiro, Wanda Sá, Claudio Zoli, Hyldon, Júnior, Gloria Groove, Jão, Alcione, Zeca Pagodinho, Filipe Ret, Mc Ryan SP, Chitãozinho & Xoróró, Ludmilla, Luisa Sonza e muito mais. No total, 72 cantores irão fazer parte deste momento histórico em prol da união para promover um mundo melhor, com a música sendo um dos principais agentes mobilizadores para esse movimento.

    Será por meio do Dia Brasil, que o Rock in Rio vai atuar para chamar a atenção de uma nação inteira para duas das maiores causas urgentes no país hoje: o combate à fome e a superação da pobreza, em parceria com as ONGs Ação da Cidadania, desde já recebendo a doação de 1,5 milhão de pratos de comida, e Gerando Falcões, que por meio do projeto Favela 3D vai transformar a vida de 250 famílias nas regiões do Buraco e Sessenta do Morro da Providência.

    Além do Dia Brasil, o Rock in Rio está liderando uma ação inédita que reúne mais de 60 artistas brasileiros para a gravação de um clipe da música “Deixa o Coração Falar”, composta especialmente para este movimento. A canção provoca uma reflexão de união e as incentiva sobre a importância do diálogo e do abraço para superar divisões no mundo. A organização também anunciou que os direitos dos artistas que estão na composição serão destinados às duas ONGs parceiras do festival na luta contra a fome e a pobreza. O Rock in Rio também vai criar produtos licenciados que terão seus lucros revertidos em doações, além de promover leilões de instrumentos autografados. O público também poderá se engajar e participar, doando no site oficial do Rock in Rio e durante a compra de ingressos.

    “É a oitava edição que participamos do Rock in Rio e, esse ano, a nossa parceria se torna ainda mais especial, com o anúncio de uma plataforma que reflete um momento importante da nossa sociedade: a diversidade da nossa cultura. Ao mesmo tempo, essa iniciativa reforça muitos dos pilares que constroem a identidade desse País, pois a música tem a característica de refletir o espírito do tempo e antecipar tendências que estão latentes nas pessoas. A música é Feita de Futuro, uma característica do nosso movimento de 100 anos que respeita o legado sem perder a capacidade de se desafiar e inovar”, destaca Eduardo Tracanella, diretor de Marketing do Itaú.

    Em um momento inédito em sua trajetória, o Rock in Rio anuncia o Dia Brasil, uma experiência que será ainda mais recheada de atrações e novidades para o público presente na Cidade do Rock. Além de shows ainda maiores nos palcos, o público poderá conhecer e aproveitar todos os outros espaços deste grande parque do entretenimento, como os brinquedos, o musical “Sonhos, Lama e Rock and Roll”, a Gourmet Square, a Babilônia Feira Hype, o Lounge Club, os restaurantes do Global Village, as ativações de marcas, um novo espaço com experiências imersivas onde a música, o entretenimento e a tecnologia se encontram, entre outros.

    Para mais informações sobre o Dia Brasil oferecido por Itaú no Rock in Rio, acesse o perfil oficial do festival.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Bebidas já estão disponíveis em todos os restaurantes da rede espalhados pelo Brasil

    A marca vem com novas opções no seu cardápio e oito brinquedos disponíveis no Combo BK Naruto e no Combo King Jr.

    Peças das coleções celebram coragem, amizade e conexão com a natureza

    Novidade chega a partir do dia 16 de dezembro nos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    🔥 Em alta agora:

    Picolé Caribe é aposta da Garoto para o verão

    O Caribe é o novo queridinho do momento. Depois de parar a internet com sua edição Ovo de Páscoa, virar Cookies e até ganhar...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,398FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade