Mais
    InícioPublicidadeEventosClientes Itaú poderão concorrer a 'área VIP' no show da Madonna

    Clientes Itaú poderão concorrer a ‘área VIP’ no show da Madonna

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Itaú confirmou patrocínio ao show gratuito da Madonna na praia de Copacabana em 4 de maio.
    • Promoção 'Vai de Itaú para Copacabana' oferece 750 pares de ingressos no Espaço Itaú e 10 pares de experiência completa.
    • Itaú oferece descontos em passagens aéreas, transporte terrestre e hospedagem para clientes que desejam participar do evento.

    Depois de confirmar o patrocínio ao show gratuito da Madonna, o Itaú Unibanco anunciou uma série de novidades para os clientes do banco que desejam assistir à apresentação única e gratuita da cantora que acontecerá em 4 de maio, na praia de Copacabana.

    https://www.instagram.com/p/C4_mZbpx3fk/

    A instituição apresentou uma promoção que irá proporcionar experiências diferenciadas aos clientes ao oferecer 750 pares de ingressos para clientes assistirem à apresentação no Espaço Itaú, um ambiente exclusivo em frente ao palco e 10 pares de experiência completa para clientes, com passagem, hospedagem, alimentação, além de acesso ao espaço promocional durante o show.

    Promoção ‘Vai de Itaú para Copacabana’

    Para participar da promoção, o cliente deverá se inscrever no site oficial da campanha. A cada R$100 em compras feitas com cartões de débito ou crédito do Itaú, o cliente receberá a oportunidade de participar da ação interativa para concorrer aos pares de ingresso e um número da sorte para concorrer à experiência completa.

    Os resultados serão divulgados ao longo do mês de abril no site da promoção. Clientes com maior relacionamento com o banco, especialmente os que participam do programa Minhas Vantagens ou possuem Conta Jurídica, podem multiplicar até cinco vezes suas chances de ganhar.

    “Queremos proporcionar momentos únicos e inesquecíveis para nossos clientes na noite mais esperada do ano. Enquanto centenas de milhares de pessoas, sejam elas clientes e não clientes do Itaú, terão a oportunidade de aproveitar o show histórico e gratuito da Madonna na praia de Copacabana, promoveremos uma experiência ainda mais exclusiva para nossos os clientes. Essa é mais uma etapa do movimento ‘Feito de Futuro’, que comemora o ano do centenário do Itaú e que se estenderá ao longo deste ano e do próximo ano. Nossos clientes ainda podem aguardar por muitas novidades nos próximos meses”, afirma Eduardo Tracanella, CMO do Itaú Unibanco.

    Além de patrocinar o show gratuito em Copacabana, o Itaú também ofertará descontos com parceiros para que os clientes possam se deslocar e se hospedar no Rio de Janeiro no final de semana do evento.

    Para passagens aéreas, na Azul o cliente terá desconto em voos que tenham Rio de Janeiro com destino ou origem entre os dias 2 e 5 de maio. As compras podem ser realizadas pelo app da companhia aérea entre 25 e 29 de março, com código promocional. Para transporte terrestre, o Itaú e a ClickBus oferecerão descontos de 20% para viagens de ônibus realizadas entre os dias 2 e 6 de maio, também com destino ou origem ao Rio para os viajantes que adquirirem suas passagens a partir da próxima semana, até 15 de abril.

    Já para a hospedagem, o Itaú terá a rede Let’s Atlantica como parceria, com descontos que podem chegar até 50% em hotéis selecionados. O banco também possui uma parceria com a Decolar que concede até 7% de desconto em reservas feitas com cartões de crédito Itaú.

    “Temos mapeado formas de trazer benefícios para que nossos clientes tenham uma experiência ainda mais exclusiva e diferenciada, como o desconto em passagens aéreas, transporte e hospedagem, ajudando a viabilizar a presença de cada um deles na noite mais esperada do ano”, complementa Tracanella.

    Para mais informações acesse o site oficial da campanha.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Na compra de um combo Big Bell Box mais R$ 10, os clientes levam um copo exclusivo e oficial do filme para casa

    Nova lata já está sendo distribuída e deve aparece nas gôndolas em breve

    Novidade deve chegar em breve aos principais pontos de venda do país

    Linha já conta com personagens de Wandinha e Beetlejuice

    🔥 Em alta agora:

    Méqui Friday tem cheeseburger grátis em qualquer compra. Veja como conseguir

    Novembro chegou e com ele já podemos dar início às promoções de Black Friday. E como já virou tradição, o McDonald's já começou a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,474FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade