Mais
    InícioPublicidadeEventosClientes Itaú poderão concorrer a 'área VIP' no show da Madonna

    Clientes Itaú poderão concorrer a ‘área VIP’ no show da Madonna

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de confirmar o patrocínio ao show gratuito da Madonna, o Itaú Unibanco anunciou uma série de novidades para os clientes do banco que desejam assistir à apresentação única e gratuita da cantora que acontecerá em 4 de maio, na praia de Copacabana.

    https://www.instagram.com/p/C4_mZbpx3fk/

    A instituição apresentou uma promoção que irá proporcionar experiências diferenciadas aos clientes ao oferecer 750 pares de ingressos para clientes assistirem à apresentação no Espaço Itaú, um ambiente exclusivo em frente ao palco e 10 pares de experiência completa para clientes, com passagem, hospedagem, alimentação, além de acesso ao espaço promocional durante o show.

    Continua depois do anúncio

    Promoção ‘Vai de Itaú para Copacabana’

    Para participar da promoção, o cliente deverá se inscrever no site oficial da campanha. A cada R$100 em compras feitas com cartões de débito ou crédito do Itaú, o cliente receberá a oportunidade de participar da ação interativa para concorrer aos pares de ingresso e um número da sorte para concorrer à experiência completa.

    Veja também:  Hellmann’s apresenta novas embalagens NBA e anuncia promoção “Hora H da NBA”

    Os resultados serão divulgados ao longo do mês de abril no site da promoção. Clientes com maior relacionamento com o banco, especialmente os que participam do programa Minhas Vantagens ou possuem Conta Jurídica, podem multiplicar até cinco vezes suas chances de ganhar.

    “Queremos proporcionar momentos únicos e inesquecíveis para nossos clientes na noite mais esperada do ano. Enquanto centenas de milhares de pessoas, sejam elas clientes e não clientes do Itaú, terão a oportunidade de aproveitar o show histórico e gratuito da Madonna na praia de Copacabana, promoveremos uma experiência ainda mais exclusiva para nossos os clientes. Essa é mais uma etapa do movimento ‘Feito de Futuro’, que comemora o ano do centenário do Itaú e que se estenderá ao longo deste ano e do próximo ano. Nossos clientes ainda podem aguardar por muitas novidades nos próximos meses”, afirma Eduardo Tracanella, CMO do Itaú Unibanco.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Itaú apresenta novo logo e identidade visual reformulada

    Além de patrocinar o show gratuito em Copacabana, o Itaú também ofertará descontos com parceiros para que os clientes possam se deslocar e se hospedar no Rio de Janeiro no final de semana do evento.

    Para passagens aéreas, na Azul o cliente terá desconto em voos que tenham Rio de Janeiro com destino ou origem entre os dias 2 e 5 de maio. As compras podem ser realizadas pelo app da companhia aérea entre 25 e 29 de março, com código promocional. Para transporte terrestre, o Itaú e a ClickBus oferecerão descontos de 20% para viagens de ônibus realizadas entre os dias 2 e 6 de maio, também com destino ou origem ao Rio para os viajantes que adquirirem suas passagens a partir da próxima semana, até 15 de abril.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Ache o X: Ypê lança promoção com meio milhão em prêmios instantâneos

    Já para a hospedagem, o Itaú terá a rede Let’s Atlantica como parceria, com descontos que podem chegar até 50% em hotéis selecionados. O banco também possui uma parceria com a Decolar que concede até 7% de desconto em reservas feitas com cartões de crédito Itaú.

    “Temos mapeado formas de trazer benefícios para que nossos clientes tenham uma experiência ainda mais exclusiva e diferenciada, como o desconto em passagens aéreas, transporte e hospedagem, ajudando a viabilizar a presença de cada um deles na noite mais esperada do ano”, complementa Tracanella.

    Para mais informações acesse o site oficial da campanha.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade