Mais
    InícioMúsicaO Globo confirma show gratuito de Madonna no Rio a convite do...

    O Globo confirma show gratuito de Madonna no Rio a convite do Itaú

    A parceria com a cantora que começou em dezembro, faz parte da campanha "Feito de Futuro", e traz diversos artistas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de apresentar ao público uma das maiores mudanças de sua história, o Itaú Unibanco está prometendo fazer do seu centenário o mais memorável de todos os tempos. Na manhã desta quinta-feira (7), o colunista de O Globo, Lauro Jardim, anunciou que a rainha do pop Madonna está com data marcada para vir ao Brasil em um show especial a convite do banco.

    A parceria com a cantora, que começou em dezembro, faz parte da campanha “Feito de Futuro”, e traz diversos artistas como Fernanda Montenegro, Jorge Ben Jor, Ingrid Silva, a jogadora de futebol Marta e Madonna, que dirigiu, estrelou e roteirizou sua parte da campanha. Confira:

    Continua depois do anúncio

    As especulações sobre a vinda da cantora ao Brasil começaram desde que ela própria anunciou durante sua turnê “The Celebration Tour” que viria ao país. Depois disso, a campanha “Feito de Futuro” com Itaú só fortaleceu os rumores, mas acreditava-se que Madonna iria se apresentar no Rock in Rio, já que o banco é um patrocinador máster do festival.

    Veja também:  Itaú apresenta novo logo e identidade visual reformulada

    De acordo com a reportagem da Veja Negócio, especialistas do mercado publicitário especulam que Madonna teria recebido em torno de 13 milhões de dólares para realizar a campanha. Isso seria equivalente a cerca de 60 milhões de reais. O Itaú não abriu valores da campanha.

    O show deverá ser gratuito e está previsto para o dia 4 de maio na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Aparentemente, a negociação que já está em seus últimos estágios inclui também a estadia da cantora no hotel Copacabana Palace, onde a artista poderá ficar durante os dias em que permanecer no Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade