Mais
    InícioPublicidadeItaú Unibanco traz Fernanda Montenegro para campanha de encerramento de 2023

    Itaú Unibanco traz Fernanda Montenegro para campanha de encerramento de 2023

    O filme foi ao ar no dia 20 de dezembro no intervalo do Jornal Nacional

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de apresentarem uma da maiores mudanças em sua identidade visual, o Itaú Unibanco convocou ninguém menos que Fernanda Montenegro para estrelar sua campanha de fim de ano. Com a mensagem “estou sempre nascendo, renascendo e nascendo de novo”, o banco traz um dos ícones das TVs e dos palcos brasileiros para inspirar as pessoas sobre a importância do tempo, do legado e da longevidade: tradução da campanha Feito de Futuro, lançada em 6 de dezembro pelo banco em rede nacional.

    https://www.instagram.com/itau/reel/C1F_XWjRLxM/

    Com uma retrospectiva de alguns dos personagens mais marcantes desta que é referenciada como “a grande dama da dramaturgia brasileira”, a narrativa explica a fala da atriz em sua participação no primeiro filme da campanha, no qual ela reforça que se transformou muitas vezes, para ser ela mesma. “Eu vivi muitas vidas. E o que eu vivi, deixou seu legado. Me fez pedra em movimento”, diz Fernanda.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Promoção da Deezer vai levar fãs a área exclusiva do show da Madonna

    “Fernanda é um dos nomes mais marcantes no Brasil, que perpassa o tempo e permanece relevante, se reinventando. Não é à toa que faz parte de nossa recém lançada campanha de 100 anos e, com muito sucesso, tem estrelado as mensagens de final de ano do banco.” ressalta Eduardo Tracanella, diretor de Marketing do Itaú Unibanco. “Com o desejo de um 2024 cheio de futuro trazemos um outro lado da Fernanda, mais documental e que nos faz, de um jeito muito forte e inspirador, repensar tempo, longevidade e legado”, completa.

    O filme, desenvolvido pela agência Africa Creative, faz parte da preparação para o próximo centenário do banco e é a reflexão proposta pelo Itaú para o ano de 2023, dando boas-vindas a 2024 com a mensagem de futuro na qual a instituição quer reforçar com seu novo conceito.

    Veja também:  Get Ready With Brahma: marca veste Alessandra Ambrósio com camisa do Grêmio em evento de moda

    O filme foi ao ar no dia 20 de dezembro no intervalo do Jornal Nacional, da novela Terra e Paixão e, também, no Especial Ivete 30 anos de carreira, na TV Globo, e continuará na programação da emissora.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Itaú Unibanco.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade