Mais
    InícioPublicidadeNova campanha nacional do KAYAK é estrelada por Zeca Pagodinho

    Nova campanha nacional do KAYAK é estrelada por Zeca Pagodinho

    A nova campanha da marca reafirma o compromisso do KAYAK em oferecer uma experiência de viagem agradável, incentivando os brasileiros a explorarem o mundo com confiança

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    KAYAK, buscador de viagens, lança nova campanha de marketing que celebra a descontração e a alegria do espírito brasileiro. Com a participação especial de Zeca Pagodinho, KAYAK convida os brasileiros a planejarem suas viagens sem complicações, refletindo o estilo despreocupado e amigável que é marca registrada do cantor e parte integrante da cultura nacional.

    Esta nova campanha representa o crescente comprometimento do KAYAK com o país. “O Brasil é um mercado chave e queremos estabelecer uma conexão autêntica e mais profunda com os viajantes brasileiros. Por esta razão, buscamos por uma pessoa que represente exatamente o que é planejar uma viagem: simples, prática, fácil e tranquila, já que é possível encontrar boas opções de voos, hospedagens e aluguel de carros em um único lugar”, comenta Carolina Montenegro, General Manager e Vice-Presidente do KAYAK para Europa e América Latina.

    Dentsu Creative Brasil, responsável pelo projeto, desenvolveu uma campanha que vincula a marca ao público brasileiro, fortalecendo o posicionamento do KAYAK no mercado local, trazendo diferenciação e awareness. “A nossa estratégia criativa por trás da campanha Vai na Boa foi baseada em criar uma história autêntica, alinhada aos valores e objetivos da marca. Para destacar a essência brasileira, a escolha do Zeca Pagodinho foi fundamental, pois ele empresta seu carisma e autenticidade à comunicação, reforçando a identidade e ampliando o apelo junto aos viajantes”, comenta Ricardo Dolla, Chief Creative Officer da Dentsu Creative.

    Para mais informações sobre a campanha de Zeca Pagodinho para KAYAK acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Serão 12 mini figuras inspiradas nos personagens da animação

    Lançamento traz alguns dos personagens presentes na animação da Disney Pixar

    A novidade chega após o sucesso de vendas da parceria entre Dolce & Gabbana e a marca brasileira

    Voo de inauguração, nesta sexta-feira, terá distribuição de brindes e serviço de bordo diferenciado

    🔥 Em alta agora:

    Minions chegam ao McLanche Feliz para celebrar ‘Meu Malvado Favorito 4’

    Depois de celebrar o lançamento de Divertida Mente 2 com dez miniaturas dos personagens, chegou a vez dos Minions de Meu Malvado Favorito 4,...

    🔥 Em alta agora:

    Minions chegam ao McLanche Feliz para celebrar ‘Meu Malvado Favorito 4’

    Depois de celebrar o lançamento de Divertida Mente 2 com dez miniaturas dos personagens, chegou a vez dos Minions de Meu Malvado Favorito 4,...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,760FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade