Mais
    InícioPublicidadeZeca Pagodinho e Piraquê apresentam snacks sabor Camarão

    Zeca Pagodinho e Piraquê apresentam snacks sabor Camarão

    Inspirados na música “Camarão que dorme a onda leva”, Snacks sabor Camarão são criados e distribuídos em concurso cultural

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em fevereiro deste ano a Piraquê apresentou o cantor Zeca Pagodinho como Mestre de Originalidade e agora surge o fruto dessa parceria: se inspirando na música “Camarão que dorme a onda leva”, a marca está lançando novos snacks sabor Camarão.

    Para anunciar essa criação dos snacks de batata no sabor camarão, a marca está lançando o “Samba de Salgadinho”, uma adaptação que recebe embalagens e produtos da marca como instrumentos musicais. No fim da apresentação, o cantor e compositor convida o público a participar de um campeonato de duetos nas redes sociais da marca, estimulando a participação no concurso.

    Continua depois do anúncio

    A ação tem como objetivo estimular o movimento cultural e artístico. Os autores dos vídeos mais originais, com aquele Quê de Piraquê, receberão um kit exclusivo com os Snacks de Batata sabor Camarão, um bowl, poster e pin exclusivos do Zeca. A iniciativa é uma co-criação da marca com a BFerraz, agência da B&Partners.co.

    Veja também:  Piraquê e Nanica laçam o Maltadoffee

    O concurso cultural ocorre entre 04 e 22/05. Os primeiros 50 ganhadores serão conhecidos no dia 16 e em 24/05, mais 100 vencedores serão anunciados. “Assim que a ideia surgiu, desenvolvemos a inovação. São apenas 150 unidades, distribuídas exclusivamente para o público que acompanha a Piraquê e o Zeca Pagodinho de perto. A intenção é envolver os consumidores no nosso objetivo, que é a expressão da originalidade”, ressalta Fábio Melo, diretor de Marketing da M. Dias Branco.

    Enricco Benetti, CCO & Partner da BFerraz, agência da B&Partners.co, responsável pela ação, explica o papel de Mestre de Originalidade de Zeca Pagodinho nas ações da marca premium de biscoitos e snacks da M. Dias Branco. “Criar este posto para o Zeca Pagodinho na Piraquê foi só o início de uma história que vai render por bastante tempo. Trata-se de uma narrativa musical, que conecta as pessoas com arte e criatividade. Não é propaganda que interrompe, mas história que conecta e engaja”, ressalta.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Ludmilla deixa medo de lado e agora anda de Uber Moto

    A estratégia de Piraquê, que promete que 2022 será o mais inovador dos seus 70 anos de história, é seguir valorizando os atributos tradicionais da marca: a modernidade na comunicação e a originalidade de suas criações, sejam produtos ou iniciativas, a partir de ambientes reais, com a conversa sustentada no digital. “É assim que criamos pontos de contato e o diálogo contínuo na jornada de consumo e, mais do que isso, consolidamos Piraquê como um ícone brasileiro”, conclui o diretor de Marketing da M. Dias Branco.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade