Mais
    InícioAlimentos & BebidasSprite X traz dois novos sabores ao McDonald's no Brasil

    Sprite X traz dois novos sabores ao McDonald’s no Brasil

    Bebidas da Coca-Cola serão exclusivas da rede e ficarão no cardápio por tempo limitado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O McDonald’s Brasil e a Coca-Cola são parceiros de longa data. Nós já vimos essa parceria em produtos exclusivos como os icônicos McFrozen de Fanta e Sprite, ou ainda as latinhas que celebravam os 50 anos do Big Mac. E dessa vez não é diferente. As duas marcas acabam de anunciar em conjunto a Sprite X. Uma nova edição de Sprite exclusiva do McDonald’s que aposta em dois sabores: “Tangerina e Morango” e “Maçã Verde”.

    As novidades foram comunicadas oficialmente pelo perfil do McDonald’s no Brasil, trazendo ao público poucos detalhes da parceria. Mas de acordo com informações obtidas pelo GKPB, os itens são exclusivos do McDonald’s e chegam em edição limitada.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  'Brincando de Méqui' serão os novos brindes do McLanche Feliz
    Sprite X chega nos sabores Tangerina e Morango e Maçã Verde com exclusividade ao McDonald’s. Imagem: Reprodução.

    Outra informação importante é que, apesar de utilizarem imagens de divulgação com copos de vidro que exaltam a combinação de cores da bebida, há um grande aviso em toda a comunicação que a Sprite X não será servida em copos de vidro. Não ficou claro se haverá um copo de plástico transparente para deixar o item mais instagramável, ou se o consumidor irá retirar a novidade nos mesmos copos utilizados para as bebidas tradicionais.

    “A batalha dos sabores mais refrescantes já está entre nós. Não existe ficar em cima do muro: é Sprite X de Maçã Verde ou é Sprite X de Tangerina com Morango. E aí, qual vai ser?”, diz o texto publicado pela marca em seu site oficial.

    Veja também:  McDonald's cria espaço interativo em São Paulo

    A novas Sprite X chegam ainda hoje aos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o Brasil em edições de 500ml e 700ml. Os produtos estarão disponíveis para compras realizadas no balcão, McDelivery ou Drive-Tudo. Mais informações no site oficial do McDonald’s Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade