Mais
    InícioAlimentos & BebidasSadia lança o ‘Mignoneto’, feito com 100% filé mignon suíno

    Sadia lança o ‘Mignoneto’, feito com 100% filé mignon suíno

    O produto, fonte de proteínas e com baixo em teor de gorduras e calorias, estará disponível nas gôndolas dos supermercados de todo o Brasil a partir de maio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    De olho nas tendências e nas necessidades dos consumidores, a Sadia, que completa 80 anos em 2024, acaba de lançar o Mignoneto, o único do mercado feito 100% de filé mignon suíno. O Mignoneto já está disponível nas principais redes varejistas de São Paulo e a expectativa é que a novidade chegue às gôngolas de todo o Brasil até maio.

    Com 80 anos de história, a Sadia está sempre inovando e se reinventando para atender às necessidades dos consumidores. Realizamos, frequentemente, estudos de mercado e temos uma metodologia com escuta ativa para trazer aos nossos shoppers produtos que irão facilitar o dia a dia deles. O Mignoneto é um exemplo disso. Com foco em saudabilidade, em três fatias do produto, consumimos apenas 37 quilocalorias. Ou seja, procuramos reunir no Mignoneto a qualidade e o sabor já conhecidos pela nossa linha de frios e ainda oferecer menos calorias e gordura”, explica Luciana Bülau, gerente executiva de marketing da Sadia.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Go Coffee anuncia novos sabores para a linha 'Candy com Fini'

    O novo produto oferece um sabor único por ser uma carne nobre, com baixas calorias e fonte de proteína: conta com 6,3 gramas por porção (3 fatias). Além disso, possui menos gordura em sua composição. Em pesquisa feita pela empresa e consumidores, o Mignoneto foi considerado o equilíbrio perfeito entre sabor e leveza, ideal para lanches, petiscos e receitas.

    “Para seguir inovando, a Sadia acompanha tendências e utiliza inteligência de dados, pesquisas e estudos, que são orientados por diversos profissionais e áreas. Assim, identificamos a crescente necessidade do consumidor em ter um produto que equilibra sabor e leveza. E o Filé Mignon Suíno entrega esses dois elementos”, diz Carolina Furlan, gerente executiva de inovação da BRF.

    Veja também:  JAH apresenta bombom de açaí e novos sabores para a linha de potes

    Para mais informações acesse o perfil oficial da marca

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade