Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sCoca-Cola e McDonald's lançam latas especiais em comemoração dos 50 anos do...

    Coca-Cola e McDonald’s lançam latas especiais em comemoração dos 50 anos do Big Mac

    McDonald's vai distribuir latinhas de Coca-Cola especiais que celebram os 50 anos do Big Mac em mais uma ação da rede no Brasil. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O McDonald’s e a Coca-Cola estão lançando uma ação em parceria que deve celebrar os 50 anos do icônico sanduíche Big Mac. A ação consiste em latas especiais que trazem a estampa no formato do sanduíche da rede. A informação foi levantada com exclusividade pelo Geek Publicitário.

    Na compra de uma McOferta Big Mac, com qualquer refrigerante, o cliente leva uma lata comemorativa de Coca-Cola de 220ml sem açúcar. Isso mesmo, além da bebida que você comprar, você ainda recebe mais uma latinha comemorativa com estampa de Big Mac, como essas que você vê na imagem abaixo:

    Continua depois do anúncio
    Foto: Silvio Silva
    Foto: Silvio Silva

    Latas Coca-Cola 50 anos do Big Mac

    As novas latinhas comemorativas dos 50 anos do Big Mac estarão disponíveis nos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o Brasil a partir do próximo dia 18/09 e devem ficar até o dia 30/09 ou até enquanto durarem os estoques de 400 mil latinhas.

    Veja também:  Coca-Cola Creations traz nova edição 'K-Wave'

    O McDonald’s tem realizado diversas ações para celebrar o cinquentenário de seu principal sanduíche. No início do ano, outra latinha de Coca-Cola semelhante já havia sido criada e divulgada em filmes nas redes sociais do restaurante. Em agosto, o público que comprou um Big Mac a partir do dia 2 ganhou uma MacCoin, uma moeda específica do McDonald’s que pode ser trocada por um Big Mac em qualquer unidade da rede no mundo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade