Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's lança Egg Quarterão e Triplo Quarterão

    McDonald’s lança Egg Quarterão e Triplo Quarterão

    Triplo Quarterão, Quarterão Egg e Egg Junior chegam aos cardápio dos restaurantes McDonald's em todo o Brasil trazendo muitas novidades. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Você não leu errado. Depois de lançar o Duplo Quarterão no ano passado, o McDonald’s decidiu ir ainda mais longe desta vez e deve lançar a partir de amanhã o novíssimo Triplo Quarterão, o Quarterão que você já conhece, com três hambúrgueres. Além disso, outras duas novidades deve aparecer no cardápio da rede: o Egg Quarterão e o Egg Junior, que como os próprios nomes indicam, são versões do tradicional Quarterão com o adicional de ovo. As informações foram apuradas com exclusividade pelo Geek Publicitário.

    Triplo Quarterão e Egg Quarterão

    O Triplo Quarterão traz pão de quarterão, mostarda, ketchup, cebola fresca, picles, fatias de queijo cheddar e três hambúrgueres. Enquanto isso, seu irmão Quarterão Egg apresenta basicamente os mesmos itens do já conhecido Quarterão: mostarda, ketchup, cebola fresca, picles, queijo cheddar, 1 hambúrguer e a grande novidade: 1 ovo feito na chapa.

    Continua depois do anúncio

    Egg Junior

    O Egg Junior é uma opção menor e chega como uma opção para quem não come carne. O sanduíche traz apenas pão, ovo, ketchup e mostarda. O sanduíche deverá ser uma opção ao combo do McLanche Feliz.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e Disponibilidade

    Os novos sanduíches Triplo Quarterão, Egg Quarterão e Egg Junior chegam aos restaurantes do McDonald’s de todo o Brasil a partir do próximo dia 28 de agosto. Além deles, o McFlurry Laka Diamante Negro volta ao cardápio com a nova opção de cobertura sabor brigadeiro. Veja abaixo os preços* de cada um deles:

    Sanduíche Preço avulso Preço McOferta
    Egg Quarterão 18,90 24,90
    Triplo Quarterão 26,90 31,90
    Egg Junior 5,50 17,00 (McLanche Feliz)

    Atualizado em 28/08/2018 às 12h24 para inserção de outras informações como preço e vídeo promocional do produto. *Os preços podem variar de acordo com a região.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade