Mais
    InícioPublicidadeWifi Refesh: Mentos apresenta solução inusitada para internet lenta

    Wifi Refesh: Mentos apresenta solução inusitada para internet lenta

    Ação ensina como a própria embalagem de Mentos pode melhorar a velocidade da internet

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Buscando tornar o dia a dia dos consumidores mais divertido, a Mentos apresentou recentemente uma solução inusitada para os clientes que sofrem com a internet lenta. A ação, que foi pensada com base em um estudo, apresenta aos brasileiros um novo jeito de conseguir um melhor desempenho na velocidade da sua internet.

    O estudo, que foi realizado pela Universidade Dartmouth (EUA), pesquisadores afirmam que colocar papel alumínio em volta das antenas do roteador pode melhorar o sinal e reduzir interferências. A partir desse estudo, a Mentos criou a ação “Wifi Refresh”.  

    Continua depois do anúncio

    Para a campanha, a marca irá ensinar ao público a usar a própria embalagem de alumínio do produto para poder melhorar a velocidade da internet com tutoriais que mostram passo a passo e convidam as pessoas a marcarem o perfil da marca nas redes sociais. A estratégia de divulgação também será amplificada com influenciadores e embaixadores da Loud. Confira:

    Veja também:  Heinz lança primeiro emoji da vida real

    Além do time da Loud, um squad de creators foi contratado pela BR Media Group para ampliar a comunicação: “Para a ativação foi preciso entender que precisaríamos romper o conceito de uma simples divulgação de produto, e com isso partimos para um marketing de reverberação. De forma que o conteúdo (assim como Mentos) não seja apenas consumido, mas visto como um hack gamer” finaliza Thiago Bispo, diretor de Negócios da BR Media Group.   

    Para mais informações acesse o perfil oficial da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade