Mais
    InícioPublicidadeLançamentosDailus lança coleção de produtos em parceria com Mentos

    Dailus lança coleção de produtos em parceria com Mentos

    A linha conta com produtos para unhas, maquiagem e skincare, unindo refrescância e o cheirinho inconfundível das balas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca de beleza Dailus anunciou sua nova coleção em colaboração com a marca de balas Mentos. Com linhas para unhas, maquiagem e (pela primeira vez) produtos de skincare, Dailus feat. Mentos chega às lojas e no site à partir do dia 26 de setembro.

    A collab traz uma energia jovem, que une o inigualável frescor de Mentos à essência divertida de Dailus. Com poderosos ativos premium, alta performace, eficácia comprovada, sensorial refrescantes e os icônicos cheirinhos das balas Mentos. São 17 produtos para você testar e se deliciar com a nova linha.

    Continua depois do anúncio

    Para os cuidados com a pele, serão 7 produtos para diferentes etapas do skincare. A linha Mint, que possui 4 produtos é representada pelo clássico azul das balas mastigáveis Mentos, foram pensados para as diferentes etapas do cuidado com a pele. Marcante pela refrescância, os produtos da linha contam com Gel de limpeza facial, Bruma Tonificante, Sérum Facial e  Sérum para olhos.

    Veja também:  Crocs e Kellogg's se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Em entrevista exclusiva para o GKPB, a Diretora de Marketing do Grupo Dailus, Carolina Bertelli, contou um pouco sobre a parceria entre a merca e Mentos. “Dailus e Mentos é o feat perfeito e mostramos isso em uma colaboração de energia jovem e divertida, muita refrescância cheirinhos deliciosos em produtos incríveis.”, conta Carolina. “Esperamos um sucesso entre gerações! Acreditamos que a qualidade dos produtos conectada à sensação refrescante e os cheirinhos inconfundíveis de Mentos irão conquistar um grande público”, conclui.

    Já na linha Pure Fresh, chega representando os diferentes sabores queridos pelo público e reproduz a explosão de frescor das gomas de mascar coloridad de Mentos. A linha conta com Booster Pro-aging Grape, Booster Calming Effect e Booster Detox.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A Linha Ice, feita para os lábios, contará com 3 Lip Oil Plump com diferentes aromas de Mentos. Levando para os lábios a experiência altamente refrescante das balas ice. A linha é comporta pelo Ice Grape, Ice CherryIce Apple.

    Com as unhas, os famosos esmaltes Dailus com cores e cheirinhos das balas foram desenvolvidos. São 7 vidrinhos de  esmaltes, 5 cremosos, 1 óleo hidratante para unhas e cutículas e 1 top coat glitter fosco e multicolorido. Também trazendo o cheirinho delicioso das balas icônicas de Mentos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade