Mais
    InícioPublicidadeSubway apresenta Máquina de Mentos

    Subway apresenta Máquina de Mentos

    As pessoas que comprarem um combo do Subway ganharão com um copo de refrigerante cheio das balas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Mentos, da Perfetti Van Melle, e o refrigerante Fanta lançaram recentemente uma colaboração inédita, o Mentos Fanta, e agora as marcas trazem uma edição especial da bala. Eleito “Product of the Year” na Inglaterra, a novidade chegou ao Brasil no começo deste ano e será amplificada por meio de uma ação criada pela agência VMLY&R: uma máquina de Mentos Fanta. Igual uma daquelas no estilo das de refrigerante tradicional que irá distribuir Mentos Fanta em parceria com o Subway.

    A ideia é que a máquina de Mentos Fanta passeie pelas unidades do Subway, mas ainda não foi divulgado o seu cronograma. Nesta terça-feira (13) ela esteve na Universidade Anhembi Morumbi da unidade Mooca. As pessoas que comprarem um combo do Subway vão se surpreender com um copo de refrigerante repleto de balas no sabor limitado da marca. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Fanta anuncia jogo exclusivo em parceira com PAC-MAN

    “A Mentos e a Fanta são duas marcas amadas pelos brasileiros que fizeram um collab super bem-sucedido e que agora ganha ainda mais força por meio de uma ação tão simples como inusitada que pretende engajar ainda mais o público com essa ativação com o Subway”, afirma Davide Campi, diretor de Marketing da Perfetti Van Melle Brasil. 

    As primeiras unidades da máquina foram disponibilizadas no Gaming House da Loud, organização de e-sports e entretenimento. Por meio de conteúdo de social e interações virtuais nos canais da marca e dos influenciadores da Loud, a ação fez tanto sucesso no universo digital que foi para o mundo real para que o público também possa curtir a experiência.  

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade