Mais
    InícioPublicidadeSubway apresenta Máquina de Mentos

    Subway apresenta Máquina de Mentos

    As pessoas que comprarem um combo do Subway ganharão com um copo de refrigerante cheio das balas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Mentos, da Perfetti Van Melle, e o refrigerante Fanta lançaram recentemente uma colaboração inédita, o Mentos Fanta, e agora as marcas trazem uma edição especial da bala. Eleito “Product of the Year” na Inglaterra, a novidade chegou ao Brasil no começo deste ano e será amplificada por meio de uma ação criada pela agência VMLY&R: uma máquina de Mentos Fanta. Igual uma daquelas no estilo das de refrigerante tradicional que irá distribuir Mentos Fanta em parceria com o Subway.

    A ideia é que a máquina de Mentos Fanta passeie pelas unidades do Subway, mas ainda não foi divulgado o seu cronograma. Nesta terça-feira (13) ela esteve na Universidade Anhembi Morumbi da unidade Mooca. As pessoas que comprarem um combo do Subway vão se surpreender com um copo de refrigerante repleto de balas no sabor limitado da marca. Veja:

    Continua depois do anúncio

    “A Mentos e a Fanta são duas marcas amadas pelos brasileiros que fizeram um collab super bem-sucedido e que agora ganha ainda mais força por meio de uma ação tão simples como inusitada que pretende engajar ainda mais o público com essa ativação com o Subway”, afirma Davide Campi, diretor de Marketing da Perfetti Van Melle Brasil. 

    As primeiras unidades da máquina foram disponibilizadas no Gaming House da Loud, organização de e-sports e entretenimento. Por meio de conteúdo de social e interações virtuais nos canais da marca e dos influenciadores da Loud, a ação fez tanto sucesso no universo digital que foi para o mundo real para que o público também possa curtir a experiência.  

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    Além do novo sabor de McShake, a rede de fast-food também traz novas opções

    A Coca-Cola K-Wave oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop

    Com o lançamento, marca visa trazer a essência do Pingado de padaria para o conforto de casa

    🔥 Em alta agora:

    Kellogg’s lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    A marca Sucrilhos, da Kellanova (antiga Kellogg), apresenta uma nova versão do icônico cereal da caixa azul, agora com 60% menos açúcares e com...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,013FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade