Mais
    InícioAlimentos & BebidasMentos Fanta chega ao Brasil em edição limitada

    Mentos Fanta chega ao Brasil em edição limitada

    As marcas transformaram a bebida mais famosa de laranja em uma bala mastigável

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem aqui ama refrigerante de laranja? Assim como o Kell de Kenan e Kell da Nickelodeon, essa novidade é para você! Agora você poderá experimentar a bala de seus sonhos. A Mentos, marca de balas pertencente à Perfetti Van Melle, e o refrigerante Fanta, marca registrada da The Coca-Cola Company, fizeram uma colaboração inédita e surpreendente. As duas empresas se uniram para criar o novo Mentos Fanta, balas drageadas mastigáveis no sabor laranja.

    Esta edição proporciona uma experiência de sabor fantástico, as balas contém o sabor da Fanta Laranja em uma bala de Mentos. Criado neste verão, a novidade chega em edição limitada no sabor laranja que está sendo vendida em 50 países. O Geek Publicitário já postou o lançamento em seu perfil do Instagram, confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Fanta anuncia jogo exclusivo em parceira com PAC-MAN

    Mentos Fanta tem uma casca externa crocante e um centro macio, proporcionando o benefício de uma agradável mastigação frutada, resultando na Fanta Laranja que você pode mastigar. A única dúvida que fica desse lançamento: será que um dia veremos Mentos Fanta Uva?

    Mark Roberts, diretor de marketing e marketing comercial da Perfetti Van Melle, que fabrica o Mentos, disse: “O sabor picante e efervescente da laranja Fanta combinado com a famosa textura mastigável do Mentos é o deleite refrescante perfeito para o verão. Os mash-ups de marcas sempre funcionam muito bem quando unem categorias, e dois favoritos cult reunidos nesta edição limitada certamente serão um sucesso e farão as vendas estourarem.”

    Preço e Disponibilidade – Mentos Fanta

    O Mentos Fanta no sabor laranja já pode ser encontrada em alguns mercados do Brasil, ainda não há informações oficias das marcas sobre o lançamento e sua distribuição. A Redação do GKPB encontrou o lançamento na SBW Doceria, pelo valor de R$ 2,50.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Flynow: Cimed e Baly anunciam collab para lançamento de energético

    Até o momento, a edição limitada de Mentos Fanta pode ser encontrada no pacote tradicional de 37,5g com 14 unidades. Para mais informações sobre os valores nutricionais, você pode encontrar dentro do site da Mentos Brasil.

    mentos-fanta

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade