Mais
    InícioInovaçãoE-sportsItaú anuncia patrocínio à LOUD

    Itaú anuncia patrocínio à LOUD

    O Itaú está com olhos no mundo dos e-sports e acaba de anunciar uma parceria com a LOUD, maior equipe gamer do Hemisfério Sul.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A LOUD é a maior organização gamer do Hemisfério Sul e ontem (17/05) começou sua parceria com o Itaú Unibanco. O contrato surge em um momento onde a estratégia do banco está voltada para o mundo de games e e-sports no país.

    Com o início do patrocínio do Itaú, os novos uniformes das equipes da LOUD, desenhados por Pedro Andrade – Piet (diretor de moda da organização), contarão com o logotipo do banco.

    Continua depois do anúncio

    “Acreditamos que essa parceria pode ajudar a romper paradigmas e impactar a vida de muitas pessoas, por isso temos co-criado com a LOUD e temos muito orgulho do projeto que estamos colocando em prática. Além da força que eles possuem na comunidade gamer, acreditamos que muitos dos membros que fazem parte desse time materializam o que acreditamos: os jogos são atores relevantes na transformação social e queremos contribuir para que, cada vez mais, isso se faça presente no Brasil, comenta Robson Harada, head de growth marketing do Itaú.

    Para Bruno “Playhard” Bittencout, CEO e co-fundador da LOUD, a parceria abre portas para um futuro mais incentivador. “Essa parceria entre LOUD e Itaú capacitará a próxima geração de consumidores conectados, adaptando-se às necessidades modernas em diferentes plataformas e experiências online. Nossa parceria visa ter a mais alta qualidade, conveniência e recompensas de um relacionamento mais amplo que pode trazer um valor significativo para nossa comunidade”, explica. 

    Campanha #IssoMudaOGame

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Juntamente com a introdução do Itaú no mercado de e-sports, o banco está lançando nas redes sociais a campanha #IssoMudaOGame, que busca demonstrar sobre a importância dos jogos com posts e vídeos instrutivos.

    O filme da campanha traz atletas da LOUD e da Hero Base, equipe criada pelo influenciador Flakes Power, também patrocinada pelo Itaú, e está disponível nos perfis oficiais da instituição no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

    “O vídeo mostra como esses jovens conseguiram evoluir profissionalmente e como pessoas por meio dos e-sports. Diferentemente do que acontece com os atletas de esportes de massa, muitos deles não são conhecidos pelo grande público, mas eles são heróis para muita gente. Nosso vídeo quis tangibilizar como os games podem mudar vidas, construir carreiras e extrapolar o ambiente digital do jogo, tornando os atletas de e-sports heróis reais para uma legião de fãs. Indo além da cocriação de produtos e serviços financeiros, que é nosso core, dar visibilidade para esses criadores e organizações se ancorando em nossa força e história, também é uma forma de colaborar com o desenvolvimento e relevância desse ecossistema”, finaliza Harada.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade