Mais
    InícioGeekDisneyPiticas anuncia coleção exclusiva de Stitch

    Piticas anuncia coleção exclusiva de Stitch

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Faz pouco tempo que nós falamos aqui no GKPB sobre o lançamento da coleção Disney 100 da Piticas em comemoração aos 100 anos da companhia. A marca, que foi pensada exclusivamente para o público geek, agora traz uma nova coleção exclusiva inspirada em um dos personagens mais icônicos do universo Disney: o Stitch.

    A coleção Stitch x Piticas chega para fazer parte da linha expandida de produtos Disney dentro das lojas da marca, e promete trazer muita diversão quatro novos produtos exclusivos. As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Preço e disponibilidade

    O lançamento da coleção Piticas x Stitch já está disponível através do site oficial da marca e está sendo comercializada pelo valor que varia entre R$79,90 e R$ 89,90. Estão disponíveis os modelos unissex e babylook, com variações de numeração entre os modelos: 4 ao GG e 4 ao XG.

    Piticas é uma marca que se tornou referência no universo geek e de cultura pop no Brasil. Fundada em 2008, a Piticas é hoje uma das maiores franquias focadas em produtos licenciados da América Latina. Ela oferece uma variedade incrível de produtos relacionados a séries, filmes, quadrinhos e jogos, com um toque especial para os fãs de cultura geek.

    Veja também:  Em domínio público, Mickey ganha game e filme de terror sem autorização da Disney

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade