Mais
    InícioGeekDisneyPiticas anuncia coleção para comemorar os 100 anos Disney

    Piticas anuncia coleção para comemorar os 100 anos Disney

    Além das camisetas e das canecas, a grande novidade da coleção são as 4 almofadas dos famosos VHS da Disney 

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Neste mês de dezembro, a Piticas anunciou o lançamento da sua nova coleção em comemoração aos 100 anos da Disney. A coleção chega repleta de magia para fechar o ano e trazer um toque de encanto para as festas de fim de ano.

    https://www.instagram.com/piticasoficial/reel/C02wgCNrs0F/

    Neste mês de dezembro, o mês mais mágico do ano, chegam em todas as lojas Piticas a coleção Disney 100, comemorando o centenário do estúdio que tem encantado gerações de famílias com seus desenhos animados, filmes e seriados, além das suas clássicas e recentes franquias como os heróis da Marvel Studios e os clássicos personagens de Star Wars.

    Continua depois do anúncio

    Pela primeira vez você vai ver os personagens criados por Walt Disney misturados numa coleção limitada com 7 novas camisetas da linha Disney 100, além de 2 novas camisetas da linha Pixar Animation (ambas estreladas pelos amados personagens Woody e Buzz Lightyear, astros da franquia “Toy Story”), 4 novas canecas e para terminar, 4 almofadas para aqueles fãs mais nostálgicos que viveram durante os anos 90.

    Veja também:  Xiaomi lança smartphone em parceria com a Disney

    Nesta coleção de 100 anos, a Disney liberou pela primeira vez misturar os clássicos personagens das animações do estúdio, assim como unir também os personagens Disney, Pixar, Marvel e Star Wars em um único produto, algo que nunca foi permitido“, afirmou Vinícius Rosseti, CEO Piticas. “Nestes novos tempos, nós da Piticas queremos dar uma renovação ainda maior na relação que sempre tivemos com os nossos fãs, estabelecendo ainda mais uma conexão emocional através de produtos únicos com ‘storytelling’ criados pelo nosso time da Roboto“, conclui.

    Além das camisetas e das canecas, a grande novidade da coleção são as 4 almofadas dos famosos VHS da Disney lançados na década de 90. Os fãs mais nostálgicos vão se encantar com as almofadas dos clássicos “A Pequena Sereia”, “A Bela e a Fera”, “Aladdin” e “O Rei Leão”, os quatro filmes que foram um grande sucesso no início dos anos 90 de crítica, público e todos foram vencedores do Oscar, a maior premiação do cinema.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Ótica Chilli Beans traz novos modelos para a coleção Disney 100

    coleção Disney 100 da Piticas já está disponível nas lojas, quiosques e no site oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade