Mais
    InícioGeekCinemaYoki e Outback patrocinam Super Live do Oscar 2024 do AdoroCinema

    Yoki e Outback patrocinam Super Live do Oscar 2024 do AdoroCinema

    Com ativações das marcas, o programa vai combinar apresentação do estúdio com cobertura in loco da premiação em Los Angeles

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O AdoroCinema vai realizar sua tradicional live de cobertura do Oscar 2024 com apoio de Yoki e Outback. A Yoki vai participar com uma série de ativações envolvendo os apresentadores, ações nas mídias sociais e no site do AdoroCinema, enquanto que o Outback prepara ações imersivas durante o programa. Outra novidade é que o portal terá um correspondente direto da cerimônia do Oscar 2024, que acontece dia 10 de março, em Los Angeles.

    O programa é uma opção de segunda tela para a comunidade de cinéfilos que não quer perder nenhum detalhe de um dos maiores eventos do ano. Em 2023, a Super Live do Oscar alcançou grandes números com 40 milhões de impressões, 19 milhões de views e 7 milhões em engajamento.

    Continua depois do anúncio

    Para Antoine Clauzel, diretor do AdoroCinema, a conquista do credenciamento mostra a força das marcas no Brasil e em todo o mundo. “A rede Webedia inclui audiências em toda Europa, América Latina e o mercado americano, o que trouxe confiança para a academia aprovar nosso credenciamento para o Oscar. No Brasil, o AdoroCinema vai trazer tudo em primeira mão, direto da fonte e em tempo real”. 

    O portal já está no aquecimento para a premiação. Até o momento, foram mais de 50 conteúdos publicados sobre o tema, além de uma live comentando os indicados, que atingiram 2.3 milhões de impressões no total. O ano começou agitado com as coberturas do Globo de Ouro, Critics’ Choice Awards e Emmy que somaram 20.8 milhões de impactos totais com conteúdos no Youtube, Facebook, Instagram, X e TikTok do AdoroCinema. 

    Para mais informações acesse o perfil oficial de AdoroCinema.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade