Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksOutback e Red Bull lançam drink para o verão

    Outback e Red Bull lançam drink para o verão

    Novo drink sem álcool chega com foco nos hábitos de consumo da geração Z

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os drinks sem álcool têm ganhado cada vez mais espaço diante do público brasileiro. De acordo com o Outback Steakhouse, nos 155 restaurantes da rede espalhados pelo Brasil, a categoria chamada mocktail cresceu 13% no ano passado no comparativo com 2022. E de olho nesta tendência, o Outback Steakhouse se uniu à Red Bull para lançarem, juntos, um novo drink que é a cara do verão: o Tropical Summer Fresh. A informação foi enviada com exclusividade ao GKPB.

    A bebida tem como intuito “elevar os níveis de energia” com uma combinação de Red Bull Tropical com um toque de limão, gengibre, mix de xaropes e espuma de limão. A opção está disponível exclusivamente nos restaurantes físicos do Outback em todo o Brasil.

    Continua depois do anúncio

    Tropical Summer Fresh – Outback + Red Bull

    “Estamos sempre atentos às mudanças de hábito de consumo e às tendências do mercado para trazermos novidades que estejam alinhadas aos desejos dos nossos clientes. Aproveitando o ápice do verão, apresentamos um mocktail que oferece uma união poderosa de sabores e nossa primeira parceria com a Red Bull, para que os consumidores de ambas as marcas possam desfrutar de uma experiência inédita dentro de nossos restaurantes”, diz Laura Godoi, gerente de marketing e pesquisa do Outback no Brasil.

    Preço e disponibilidade

    O novo drink estará disponível em todas as unidades físicas do Outback espalhadas pelo país pelo preço de R$ 29,90 já a partir do próximo dia 29 de janeiro de 2024. A novidade fica disponível no cardápio da rede por tempo limitado.

    Para mais novidades e informações sobre o lançamento, confira o perfil do Outback Steakhouse no Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ação promocional vai distribuir ingressos do longa-metragem nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

    O produto já está sendo comercializado no Rio de Janeiro, onde foi encontrado pelo valor de R$ 13

    Ano passado a marca apresentou ao público o primeiro fruto da parceria o Ovo Fini Beijos

    A embalagem do ovo chega com muita semelhança aos outros produtos da linha Chocoesportes

    🔥 Em alta agora:

    Cacau Show compra PlayCenter e entra para o universo dos Parques de Diversão

    Em um evento para influenciadores, jornalistas e convidados realizado no Shopping Eldorado nesta terça-feira, a Cacau Show anunciou uma grande novidade ao mercado. A...

    🔥 Em alta agora:

    Cacau Show compra PlayCenter e entra para o universo dos Parques de Diversão

    Em um evento para influenciadores, jornalistas e convidados realizado no Shopping Eldorado nesta terça-feira, a Cacau Show anunciou uma grande novidade ao mercado. A...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,031FãsCurtir
    130,000SeguidoresSeguir
    16,200InscritosInscrever
    Publicidade