Mais
    InícioPromoçõesYoki dará ingressos para Jogos Vorazes na compra de pipocas de micro-ondas

    Yoki dará ingressos para Jogos Vorazes na compra de pipocas de micro-ondas

    A marca também fechou parceria com o aplicativo de entregas Rappi Turbo, com opções para 2 maneira para ganhar os ingressos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Yoki firma parceria com a Paris Filmes e lança uma promoção neste mês de novembro para presentear os consumidores com ingressos para o novo filme “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, que chega aos cinemas em 15 de novembro.

    Na compra de 3 pacotes de pipoca de micro-ondas Yoki (com 90g, 100g ou mais), o consumidor ganhará 1 ingresso para assistir ao novo filme de “Jogos Vorazes” nas salas de cinemas participantes da campanha. Ação válida para todas as regiões do Brasil, exceto para Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo, praças em que a dinâmica é diferenciada. Confira o regulamento no site da Yoki.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Carrefour lança programa de cashback para clientes

    Aos adeptos da compra online, a Yoki também fechou parceria com o aplicativo de entregas Rappi Turbo, com opções para 2 tipos de combos:

    • Combo 1: na compra de 3 pacotes de pipocas de micro-ondas da marca, o consumidor ganhará 1 ingresso.
    • Combo 2: quem adquirir 5 pacotes de pipocas de micro-ondas Yoki, ganhará 2 ingressos para conferir o filme. Essa ação na plataforma digital é válida apenas em São Paulo.
    Yoki dará ingressos para Jogos Vorazes na compra de pipocas de micro-ondas

    Para essa ação de Yoki com Jogos Vorazes, o portfólio da marca apresenta 11 opções de sabores que podem ser adquiridos de forma aleatória, mas precisam ser contemplados em uma mesma compra. São eles: natural, natural light, natural com sal, natural light com sal, manteiga, manteiga de cinema, toque de chef, bacon, cobertura manteiga, caramelo e chocolate.

    Veja também:  Sadia comemora 80 anos e lança promoção com o maior prêmio da história da marca

    A promoção acontecerá entre os dias 1 de novembro de 2023 a 15 de dezembro de 2023 (ou enquanto o filme estiver em cartaz). Para mais informações sobre a ação promocional da Yoki “Compre e Ganhe – Jogos Vorazes ” acesse o regulamento no site da marca e conheça também todo o portfólio da marca.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” é um longa spin-off da franquia que levou mais de 14.5 milhões de espectadores aos cinemas brasileiros. O longa, dirigido por Francis Lawrence – responsável pelos últimos três filmes da série – retrata uma história anterior ao primeiro filme com Presidente Snow (interpretado por Tom Blyth) ainda jovem. A produção traz nomes como Rachel Zegler, de “Amor, Sublime Amor”, Hunter Schafer, da série “Euphoria”, Josh Andrés Rivera, Jason Schwartzaman, além das participações de Viola Davis, como Dra. Volumnia Gaul, e Peter Dinklage, como Dean Highbottom. Veja o tariler do filme:

    Veja também:  Huggies anuncia promoção com cashback

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade