Mais
    InícioAlimentos & BebidasYoki lança edição especial no clima da Copa do Mundo

    Yoki lança edição especial no clima da Copa do Mundo

    Novos snacks trazem sabores com temperos típicos de cada país

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com pouco menos de dois meses até o início da Copa do Mundo, a Yoki traz uma combinação perfeita para tornar as partidas em momentos ainda mais gostosos. A marca lançou uma edição especial com quatro novos snacks em sabores que remetem às seleções que disputarão o campeonato, e integram também a nova campanha “Seus momentos podem ser mais que OK, podem ser Yoki“.

    Os snacks são apresentados nas versões: batata ondulada no sabor Linguiça Apimentada representando a seleção Brasileira; pipoca de micro-ondas no sabor Páprica representando a seleção Espanhola; e amendoim descascado nos sabores Chimichurri representando a seleção Argentina e no sabor Mostarda representando a seleção Alemã. As embalagens dos produtos trazem de maneira discreta as cores da bandeira de cada país.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Yoki e Outback patrocinam Super Live do Oscar 2024 do AdoroCinema
    yoki

    Os novos snacks da Yoki

    A Yoki juntou a praticidade da pipoca de micro-ondas com o toque único e marcante da páprica picante, tempero criado pela espanha. Já os Yokitos de batata ondulada no sabor Linguiça Apimentada trazem a cara do brasileiro apaixonado por churrasco, apresentando o gostinho de festividade e descontração para a Copa do Mundo.

    Os históricos rivais da seleção brasileira não poderiam ficar de fora desta edição limitada. Tempero muito popular na vida dos “hermanos” e nascido na Argentina, o Chimichurri realça mais ainda o sabor dos amendoins descascados da marca.

    E para superar os 7 x 1 sofrido na Copa do Mundo de 2014, o consumidor terá a oportunidade de saborear o amendoim descascado da Yoki sabor Mostarda, que é queridinha da culinária alemã e presente em vários pratos típicos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Bob Esponja ganhará primeiro restaurante oficial em São Paulo

    “A Copa do Mundo consegue atrair uma legião de fãs de futebol e também de pessoas que querem vibrar e curtir o torneio na frente da telinha. Essa edição, especialmente desenvolvida para o Mundial no Catar, explora a diversidade de snacks da marca, criando produtos inéditos com sabores adorados pelos brasileiros para encontros felizes. Tudo isso com o diferencial de abrir e comer, fundamental para que ninguém perca nenhum segundo do Mundial”, comenta Sílvia Araújo, gerente de marketing da Yoki na General Mills Brasil.

    Os novos produtos já podem ser encontrados nas redes varejistas de todo o território nacional.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade