Mais
    InícioGeekCinemaSemana do Cinema retorna com ingressos a R$12

    Semana do Cinema retorna com ingressos a R$12

    A promoção irá iniciar no próximo dia 22 de fevereiro nas principais redes de cinema do Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nos próximos dias 22 até 28 de fevereiro, irá começar a terceira edição da Semana do Cinema nas principais redes com ingressos a R$ 12 em sessões por todo o Brasil. No ano passado, foi realizada a segunda edição da ação que teve ingressos a R$10.

    As salas participantes da ação são Cinemark, MovieCom, Cinépolis, UCI Cinemas, Artplex, Cinesystem, Kinoplex e GNC Cinemas. Todas estão exibindo grandes estreias como Madame Teia, Bob Marley – One Love, Anatomia de uma Queda, Pobres Criaturas, Ferrari, Minha Irmã e Eu e até mesmo Nosso Lar 2: Os Mensageiros.

    Continua depois do anúncio

    A primeira ação aconteceu em setembro de 2022, foi idealizada pela FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas) com o intuito de incentivar a volta do público aos cinemas após o período de restrições causadas pela pandemia do COVID-19.

    Veja também:  Cinépolis estreia primeira sala IMAX Laser do Brasil no JK Iguatemi

    Como adquirir

    A promoção será válida apenas para filmes exibidos nas salas tradicionais 2D. E existem várias redes participantes como: Cinemark, MovieCom, Cinépolis, UCI Cinemas, Artplex, Cinesystem, Kinoplex e GNC Cinemas. Confira a mais próxima de você pelo site de cada rede.

    Os ingressos podem ser comprados pelo valor promocional tanto presencialmente nas bilheterias dos cinemas quanto pelos sites das redes. Para isso, você precisa escolher a opção “meia entrada” na hora da compra, e não existe a necessidade de apresentar nenhum tipo de comprovação do benefício de meia entrada durante a promoção.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade