Mais
    InícioGeekCinemaCinépolis estreia primeira sala IMAX Laser do Brasil no JK Iguatemi

    Cinépolis estreia primeira sala IMAX Laser do Brasil no JK Iguatemi

    Sala tem sistema revolucionário de projeção a laser e som de 12 canais

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    A Cinépolis, uma das maiores operadoras de cinemas da América Latina, eleva a experiência cinematográfica a um novo patamar com a inauguração da única sala IMAX à laser do Brasil, localizada na unidade do Shopping JK Iguatemi.

    O IMAX Laser é um sistema revolucionário que projeção a laser e som de 12 canais, projetado para transportar o público aos maiores sucessos cinematográficos da atualidade.

    Continua depois do anúncio

    As novidades da sala única são projeção Laser IMAX Cristalina, design IMAX imersivo, som de precisão de IMAX de última geração, proporcionando uma experiência mais avançada.

    Projeção Laser IMAX Cristalina:O sistema 4K a laser oferece imagens mais nítidas e brilhantes, com cores exóticas e contrastes mais profundos, proporcionando uma resolução superior e uma experiência visual incomparável.

    Veja também:  Cinépolis anuncia combo de pipoca sabor Cheetos

    Design IMAX Imersivo: A sala foi concebida exclusivamente para as telas IMAX, proporcionando um ambiente imersivo que mergulha o público no coração da narrativa cinematográfica.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Som de precisão IMAX de última geração: O avançado sistema de som de 12 canais da IMAX com novos canais laterais e superiores, oferece uma imersão sonora sem precedentes, capturando desde o mais sutil dos sons até a intensidade avassaladora de uma explosão.

    O presidente da Cinépolis Brasil, Luiz Gonzaga de Luca, expressa sua empolgação: “Estamos orgulhosos de trazer para o público brasileiro a primeira sala IMAX With Laser. Essa experiência redefine os padrões de qualidade, proporcionando imagens e sons que transcendem as expectativas. Estamos comprometidos em oferecer o que há de mais avançado no mundo cinematográfico.”

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  O Boticário e Disney trazem ao Brasil a première de "Wish: o Poder dos Desejos"

    A inauguração da sala Imax Laser no JK Iguatemi acontece amanhã, dia 9 de janeiro, e será um marco significativo no cenário cinematográfico brasileiro, proporcionando aos amantes do cinema uma experiência única e exclusiva.

    Para mais informações acesse o site oficial de Cinépolis.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade