Mais
    InícioGeekCinemaCinépolis libera ingressos a R$ 12 na Semana do Cinema

    Cinépolis libera ingressos a R$ 12 na Semana do Cinema

    Outras redes de cinemas também participarão da promoção, entre elas a Cinemark, UCI, Cinesystem, GNC, Moviecom, Arteplex, CineArt, Itaú Cinemas, Petra Belas Artes e Playarte

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Cinépolis é uma das participantes de mais uma edição da Semana do Cinema, iniciativa criada para celebrar a magia da experiência cinematográfica nas telonas que envolve centenas de salas em todo o país.

    Entre os dias 28 de setembro e 4 de outubro, os ingressos serão disponibilizados com preço único de R$ 12,00 e os combos com pipoca e refrigerante terão valores especiais. A campanha, idealizada pela FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas), conta com o apoio da ABRAPLEX (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex).

    Continua depois do anúncio
    Cinépolis libera ingressos a R$ 12 na Semana do Cinema

    A promoção é válida para todas as sessões nas salas tradicionais 2D, 3D e Macro XE. A programação será variada, com terror, musical, comédia, romance, drama, entre outros gêneros. “Com a campanha celebramos a presença do público e democratizamos ainda mais o acesso à experiência que só o cinema proporciona. É a grande diversão dos brasileiros de todas as idades”, salienta Lúcio Otoni, presidente da FENEEC.

    Além da Cinépolis, outras redes de cinemas também participarão da Semana do cinema, entre elas a Cinemark, UCI, Cinesystem, GNC, Moviecom, Arteplex, CineArt, Itaú Cinemas, Petra Belas Artes e Playarte, estão garantidos na ocasião especial, ofertando ingressos pelo preço de R$ 12,00 e combos especiais.

    Essa é a terceira edição da Semana do Cinema. Em fevereiro, a ação registrou um crescimento de 180% no público em relação à semana anterior, aponta levantamento da Comscore. Ao todo, mais de 3,7 milhões de espectadores foram aos cinemas no período. A iniciativa segue uma tendência mundial de promover, em clima de festa, a magia dos cinemas, como já é tradicional nos Estados Unidos, com o National Cinema Day, e na Espanha, com a La Fiesta del Cine.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,902FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade