Mais
    InícioPublicidadeBelezaSabrina Sato e Hello Kitty anunciam linha de cosméticos

    Sabrina Sato e Hello Kitty anunciam linha de cosméticos

    Em embalagens minimalistas com cores que remetem às características fashions e modernas das duas personalidades, os produtos já estão disponíveis em farmácias e drogarias

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em uma colaboração que promete agitar o mercado nacional, a apresentadora Sabrina Sato se une a uma das personagens mais famosas do mundo, a Hello Kitty, em um co-branding inédito. Com dois ícones unidos, a estilização da imagem da personagem não poderia deixar de existir, por isso, em todas as linhas da parceria, Hello Kitty será vista de forma inédita com a famosa pinta de Sabrina em sua testa.

    A fusão entre a criatividade da empresária e a influência atemporal da Hello Kitty resulta em uma linha de produtos de beleza e skincare, que reflete a essência de ambas as celebridades, foi anunciada pela Cia Beauty. Trazendo a expertise de Sabrina no universo da moda e beleza, além da criatividade, e a popularidade global de Hello Kitty, a coleção acaba de chegar às prateleiras com uma proposta totalmente única.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Cimed lança 'Carmed Barbie' em parceria com a Mattel

    Com 14 produtos cruelty-free, a linha possui Espuma Facial, Sérum, Hidratante, Lip Glitter, Máscara Facial, Lip Bal em formato de Macaron, que foram especialmente escolhidos pela Sabrina, que optou por participar de todo o processo criativo da coleção. Segundo a apresentadora, os itens foram inspirados em sua própria rotina de skincare e beleza, pensado especialmente para o dia a dia dos jovens e adultos.

    Minha inspiração no desenvolvimento da coleção ao lado da equipe da Hello Kitty veio de um lugar muito especial. Meu desejo era trazer algo que refletisse não apenas minha paixão pela moda e beleza, mas também que tivesse conexão com minha cultura, afinal ela é uma das personagens japonesas mais emblemáticas do mundo. Todos os produtos fazem parte do meu dia a dia e foram cuidadosamente pensados para oferecer uma experiência única de cuidados sem perder o glamour, trazendo também todo toque de fofura da personagem que tanto amo”, afirma Sabrina Sato.

    De acordo com a Adriana Miyaschiro, diretora da Cia Beauty, o lançamento é apenas o início da coleção que ganhará mais produtos ao longo do ano, como itens para o corpo, com diferenciais como texturas e brilhos, além de kit para unhas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  FreeBrands lança versões coloridas do hidratante labial Beta

    Monica Joseph, gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil, explica que o co-branding vem sendo estruturado e planejado há quase um ano para que todos os produtos transmitam toda essência de suas protagonistas, “Nosso intuito é que as consumidoras percebam, através das embalagens, que os itens têm sinergia com o universo da Hello Kitty e a personalidade da Sabrina Sato. São duas marcas com forte conexão e acreditamos que será um sucesso de vendas”.

    Preço e disponibilidade

    Em embalagens minimalistas com cores que remetem às características fashions e modernas das duas personalidades, os produtos já estão disponíveis em farmácias e drogarias, com valores a partir de R$27,90. Para mais informações acesse aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade