Mais
    InícioGeekCrocs celebra 50 anos da Hello Kitty em nova coleção

    Crocs celebra 50 anos da Hello Kitty em nova coleção

    A collab dá origem a três modelos inspirados pela fofura e gentileza da Hello Kitty

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para celebrar os 50 anos da Hello Kitty, a Crocs convocou novamente a gatinha mais fofa do mundo para lançar uma coleção inédita de calçados criados especialmente para a data. Com os característicos tons azul e vermelho da Hello Kitty e Jibbitz oversized a collab comemora não apenas o cinquentenário da personagem, mas também tudo aquilo que as duas marcas valorizam: inclusão, gentileza, comunidade e amizade.

    https://www.instagram.com/crocs/reel/C1961gqLI4y/

    A colaboração apresenta novos estilos de altura, como o Siren Clog e Stomp Slide, ao mesmo tempo que celebra o icônico Classic Clog, em tamanhos que variam de adultos a crianças. Todos os designs apresentam variações da Hello Kitty e de suas características, enquanto os estilos Siren e Stomp destacam detalhes brilhantes para uma dose extra de fofura.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Crocs irá lançar Clogs inspiradas em Toy Story

    A nova Crocs Stomp Slide é um slide elevado e fechado com proporções dramáticas que mantêm o DNA do design da Crocs e o combinam com a sensação de ousadia trazendo a cor favorita da Hello Kitty.

    A coleção também apresenta o Siren Clog, um verdadeiro estilo de salto alto que traz um toque feminino ao Classic Clog, ao mesmo tempo que permanece assumidamente fiel ao conforto dos Crocs e à fofura da personagem. Além desses dois modelos, a collab inclui uma nova versão do Hello Kitty Classic Clog, com tamanhos disponíveis para adultos e crianças.

    Preço e disponibilidade

    As nova collab entre Crocs e Hello Kitty estará disponível no dia 1º de fevereiro através do site oficial da Crocs, nas lojas físicas da marca e multimarcas pelo Brasil. Os preços variam de R$299,00 até R$529,00.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade