Mais
    InícioGeekCrocs lança coleção em parceria com o anime Jujutsu Kaisen

    Crocs lança coleção em parceria com o anime Jujutsu Kaisen

    A coleção apresenta designs que homenageiam os personagens icônicos da série

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Crocs, conhecida marca de calçados, uniu forças com o renomado anime japonês Jujutsu Kaisen para lançar uma coleção cápsula colaborativa. A coleção, que foi lançada recentemente, inclui uma variedade de modelos Classic Clog e Classic Slide, acompanhados por uma variedade de encantos Jibbitz únicos.

    https://www.instagram.com/crocsbrasil/p/C1ABB–uqfI/

    A coleção apresenta designs que homenageiam os personagens icônicos da série. O Classic Clog Jujutsu Kaisen foi lançado tanto na versão adulta “Satoru Gojo” quanto na versão infantil “Yuji Itadori”, cada uma adornada com referências gráficas únicas e designs Jibbitz. Em contraste, o Classic Slide Jujutsu Kaisen exibe uma impressão genérica de Jujutsu Kaisen, complementada por emblemas apresentando Yuji Itadori e Megumi Fushiguro.

    Continua depois do anúncio

    Preço e disponibilidade

    A coleção de calçados Jujutsu Kaisen x Crocs está disponível para compra no site oficial da Crocs. Os preços variam de R$ 249,00 e R$ 349,00.

    Veja também:  Fendi anuncia coleção inspirada em Pokémon

    Esta colaboração segue o lançamento de uma coleção Demon Slayer em outubro passado. Com esta nova coleção, os fãs de Jujutsu Kaisen podem canalizar a energia do anime com os exclusivos Crocs Clogs Jujutsu Kaisen.

    Sobre Jujutsu Kaisen

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Gerando respostas para você…

    “Jujutsu Kaisen” é um renomado anime japonês que gira em torno de um mundo onde demônios se alimentam de humanos desavisados. A história começa quando Yuji Itadori, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição. Ele então decide se matricular no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições. Assim começa a heróica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade