Mais
    InícioPublicidadeHavaianas convida Sabrina Sato para estrelar nova campanha

    Havaianas convida Sabrina Sato para estrelar nova campanha

    A marca também anuncia o patrocínio do novo quadro da apresentadora: Essa eu quero ver

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Havaianas apresenta a sua mais recente campanha: “Só Havaianas é Havaianas”. A marca reforça seu posicionamento de marca amada, preferida e líder de categoria, trazendo atributos funcionais e homenageando seus chinelos clássicos que fizeram de Havaianas um item essencial no guarda-roupa das pessoas ao redor do mundo.

    Para mostrar leveza, conforto, qualidade e preferência, Havaianas convidou Sabrina Sato para estrelar no filme de TV. O vídeo enfatiza o compromisso da marca em oferecer produtos que unem estilo, conforto e durabilidade.

    Continua depois do anúncio

    A campanha reforça a mensagem de algo que os próprios consumidores já sabem muito bem: quando pensam em chinelo, pensam em Havaianas. É quase como um código secreto entre os fãs de conforto e estilo. O comercial é uma celebração da brasilidade e reforça a conexão pelo emocional entre os brasileiros e a marca, reafirmando que “Só Havaianas é Havaianas“. Assista o filme da campanha:

    Veja também:  Get Ready With Brahma: marca veste Alessandra Ambrósio com camisa do Grêmio em evento de moda

    “Essa campanha vai muito além de um filme de TV leve, colorido, bem humorado, nossa marca registrada na publicidade brasileira. Com Só Havaianas é Havaianas, estamos mostrando que somos uma marca unânime, preferência nacional e amada pelos brasileiros”, salienta Mariana Rhormens, diretora de Marketing de Havaianas Latam.

    A campanha conta com um amplo plano de mídia em TV aberta, OOH, mídia digital, marketing de influência, e várias ativações, entre elas o envelopamento de trens da CPTM, em São Paulo, empenas em Salvador e ainda, como continuidade da campanha, uma ação filantrópica de amplificação da mensagem de que Só Havaianas é Havaianas com um ícone nacional a ser divulgada mais para frente.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A campanha, que estreou no domingo (01) no intervalo do Fantástico, conta com inserções na TV aberta, dois filmes de 30 e 15 segundos, além de mídia OOH e reforço nas redes com a participação do novo squad de influenciadores da marca, com a atriz Valentina Bandeira, o host do podcast podpah, Mítico, a modelo e empresária Rita Carreira, Caio Travels, Luu Nunes, o modelo Efiro e o influenciador Yarley, esse último apenas no momento de lançamento da campanha. Juntos, eles trazem seus estilos e perspectivas únicas para amplificar ainda mais a mensagem de autenticidade e valores da marca.

    Veja também:  Guaraná Jesus lança campanha com artistas maranhenses em comemoração aos 97 anos marca
    Havaianas convida Sabrina Sato para estrelar nova campanha

    Para finalizar com chave de ouro, em um ano marcante para o programa Fantástico, que celebra seu 50º aniversário, Havaianas também anuncia o patrocínio do novo quadro de Sabrina Sato em: Essa eu quero ver, focado em viagens, que será transmitido aos domingos, em quatro episódios.

    Continua depois do anúncio

    A campanha contou com cinco agências e duas produtoras envolvidas em todo plano, onde a AlmapBBDO foi a mente criadora do conceito, responsáveis pelo caminho criativo que brinca com o fato de que Havaianas é sinônimo de categoria e que assim seria possível retratar a unanimidade da marca de forma verdadeira e única. A CINE e a Zanzar cuidaram da produção do filme, que inclusive foi dirigido por Clovis Mello, Diretor de Cena responsável por estar à frente de pelo menos 150 comerciais icônicos da marca. A Labof fez a amarração estratégica e pensamento unificado da campanha no social /PR /marketing de influência – juntamente aos times da BR mídia (mkt de influência); MediaMonks (social content); Lema+ (estratégia de PR). A Essence, por sua vez, fez toda parte estratégica do plano de mídia digital da campanha, muitas vezes trabalhando em sinergia com BR Mídia e a própria MediaMonks.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade