Mais
    InícioPublicidadeDanoninho apresenta o "Show das Gigantices" com Sabrina Sato 

    Danoninho apresenta o “Show das Gigantices” com Sabrina Sato 

    O curta publicitário abre a série de ações que acontecem dentro do guarda-chuva "Gigantices que ficam para sempre"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em comemoração aos 50 anos de Danoninho, a marca que é líder na categoria petit suisse no Brasil, estreou nesta quarta-feira (19), o “Show das Gigantices”, filme estrelado por Sabrina Sato, onde o mundo divertido de Danoninho toma forma em uma celebração inspirada em um programa nostálgico dos anos 90.

    Realizando um sonho antigo da apresentadora, o show segue os moldes nostálgicos dos programas de auditório dos anos 80/90 e comemora o aniversário de Danoninho em grande estilo. Ao lado do Dino, mascote icônico da marca criado na década de 90, Sabrina apresenta seis blocos cheios de brincadeiras clássicas e repaginadas para os dias de hoje. 

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nivea Sun leva proteção solar para praias do Brasil

    “Um dos meus maiores desejos de criança era apresentar um programa assim, lendo cartinhas, com um mascote engraçado e fofinho como o Dino, atendendo as ligações das pessoas. Danoninho realmente realizou o meu sonho de trazer para o público essa alegria tão genuína e entusiasmante. E como mãe, também fico extremamente feliz em poder estar em um projeto que acredito, com uma marca que inspira e é parceira dos pais sempre trazendo o melhor da infância para tantas gerações”, comenta Sabrina Sato, estrela da campanha de 50 anos da marca.

    50 anos Danoninho

    Entre as atrações, o público será envolvido em momentos saudosos como a hora do lanchinho e leitura de “cartinhas”, que hoje viraram DM’s nas redes sociais e, na ocasião, serão lidas especialmente por dona Kika Sato, mãe de Sabrina. 

    Veja também:  O Boticário aborda desafios de mães de adolescentes em nova campanha

    Como em todo bom programa nostálgico, o “Show das Gigantices” não poderia deixar de ter o quadro de telefonemas dos telespectadores. Nele, assistimos a participação especial da cantora Priscilla Alcântara, em uma cena bem humorada com Sabrina e dona Kika.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Na celebração dos 50 anos da marca, teremos um ano inteiro de comemorações com diversos projetos importantes, ativações e promos. E a abertura será um verdadeiro show. Apostamos em trazer signos nostálgicos para conectar as memórias de pais e filhos e tangibilizar o mundo divertido de Danoninho que permeou o imaginário coletivo por décadas, com a Sabrina Sato, que é um ícone da TV brasileira abrindo as comemorações”, pontua Ana Carolina Assis, Head de Marketing para Kids, Masterbrand e Indulgence na Danone. 

    Veja também:  GKPBcast: Conheça o podcast do GKPB que apresenta conversas sobre marketing e comunicação

    Durante todo o trimestre haverá conteúdos nas redes sociais e veículos de mídia, em ações com criadores de conteúdo no Instagram e Tik Tok.

    Confira as redes sociais de Danoninho Brasil para ficar por dentro da ação

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade