Mais
    InícioPublicidadeModaDanoninho e Malwee Kids criam coleção de roupas sensoriais

    Danoninho e Malwee Kids criam coleção de roupas sensoriais

    A coleção traz estampas com o clássico potinho vermelho e com o icônico Dino

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Danoninho e Malwee Kids se unem para lançar a collab “Roupa pra crescer feito gigante”, uma coleção de roupas infantis sensoriais, com cheiros, texturas e aromas, que busca estimular a autoexpressão e autonomia das crianças por meio do ato de vestir, além de exercitar os sentidos. A parceria mostra como a roupa, alimentação e atitude, juntas, podem apoiar cuidadores e o desenvolvimento das crianças em suas jornadas de crescimento saudável.

    Segundo Marcely Kamchen Gorges, Diretora das Marcas Infantis do Grupo Malwee, celebrar o aniversário das marcas com essa nova collab só reforça a sinergia de ambas em propor soluções pela educação e apoio aos cuidadores no desafio diário de criar e desenvolver crianças felizes e saudáveis. “O vestir ocupa um lugar importante no desenvolvimento infantil estimulando a expressão, a autonomia, a construção da identidade e também pode apoiar outros desafios cotidianos dos cuidadores como a nutrição responsável. Trabalhamos todos os dias para desenhar roupas que atendam às demandas das crianças de brincar, se sujar, descobrir e se expressar”, afirma.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Redley lança collab para celebrar 10 anos da Nephew

    A coleção Danoninho x Malwee Kids foi criada para brincar e para trazer conforto e liberdade para as crianças com peças em malha de algodão, estampas com o clássico potinho vermelho de Danoninho e com o icônico Dino. São camisetas em versão masculina e feminina, dois conjuntos masculinos, além de blusa, vestido, um conjunto de salopete com blusa e dois conjuntos com blusa e short para meninas.

    Muito além de ter roupas bonitas, o ato de escolher suas próprias roupas e estilos é uma importante ferramenta de autoexpressão das crianças e uma forma de fazer com que elas se sintam seguras e respeitadas em suas individualidades, para crescerem como gigantes.

    “Este ano está sendo muito especial para nós. Os 50 anos de Danoninho estão ficando para a história e estamos fechando com chave de ouro ao lançar esta collab com a Malwee Kids. Autonomia para o crescimento saudável está em nosso DNA e fazemos isto historicamente através de nossas embalagens, texturas e muita diversão. Fomos os primeiros a lançar uma embalagem individual no segmento de lácteos infantis para que as crianças pudessem comer sozinhas. E agora, nos 50 anos, estamos expandindo para uma collab com roupas que ajudarão os cuidadores a estimularem as crianças a se vestirem sozinhas para que desenvolvam com autonomia e brincando”, comenta Ana Carolina AssisHead de Marketing para Kids, Masterbrand e Indulgence na Danone.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Empório Armani anuncia nova coleção infantil de 'Os Smurfs'

    Preço e Disponibilidade – Danoninho x Malwee Kids

    A grade vai do tamanho 01 ao 08 e os preços variam de R$ 45,90 a R$ 109,90. As peças de Danoninho x Malwee Kids podem ser encotradas no e-commerce da marca, além de multimarcas selecionadas, na rede Aqui Tem Malwee (ATM) selecionadas, franquias, e lojas próprias da Malwee Kids.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade