Mais
    InícioPromoçõesDanoninho lança promoção com itens exclusivos e diversas premiações

    Danoninho lança promoção com itens exclusivos e diversas premiações

    Desenvolvida especialmente para ser uma aliada na hora do lanche das crianças, a lancheira dos 50 anos de Danoninho também foi pensada como um elemento de nostalgia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Como parte das comemorações de 50 anos de Danoninho, a marca lança a promoção ‘De Geração em Geração’, onde o público terá a oportunidade de escolher prêmios exclusivos, e até dois vouchers de cinema. Além disso irá concorrer à R$ 500 reais todos os dias.

    Para participar, é só comprar a partir de R$5 em produtos Danoninho, se cadastrar no site, e a partir de R$25, escolher um dos brindes exclusivos. A mecânica funciona com limite de dois vouchers de cinema por CPF e de um Dino ou lancheira por CPF. É possível acumular valores das notas fiscais até chegar no saldo necessário para resgatar os prêmios, recebendo até 3 prêmios: 2 vouchers e 1 lancheira ou Dino.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Tá na Mesa: Nestlé lança promoção com prêmios de até R$ 100 mil

    O recebimento de voucher do cinema funciona com um código enviado via site da promoção e e-mail. Já o recebimento do Dino ou lancheira, acontece com envio direto para o endereço que o consumidor cadastrar na promoção.

    O mascote simpático é conhecido por morar em um Iglu, casa feita de blocos de neve e foi criado no México nos anos 90. Chegou ao Brasil em 2002 e desde então, passou por diversas mudanças em seu visual, mas sempre mantendo o seu estilo e o objetivo de trazer diversão e estimular as gigantices dos pequenos. O consumidor poderá escolher entre os três modelos de Dino, o Esportista, o Sustentável e o Estudante. 

    Desenvolvida especialmente para ser uma aliada na hora do lanche das crianças, a lancheira dos 50 anos de Danoninho também foi pensada como um elemento de nostalgia e conexão entre pais, avós e filhos. Uma vez que os rituais de preparo dos lanches da escola e passeios, são passados de geração em geração. A lancheira, é a mesma que aparece no filme “Show das Gigantices”, em cartaz no Youtube.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade