Mais
    InícioPublicidadeChocolateCacau Show lança Ovo de Páscoa da NFL

    Cacau Show lança Ovo de Páscoa da NFL

    A embalagem do ovo chega com muita semelhança aos outros produtos da linha Chocoesportes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de anunciar diversos personagens icônicos da nossa infância para a Páscoa 2024, a Cacau Show também pensou em agradar os fãs de esporte e trouxe mais um integrante para linha Chocoesporte: o Ovo de Páscoa NFL. A linha esportes já conta com ovos do Barça e NBA.

    O Ovo Chocoesportes NFL chega com 160 gramas e traz a tradicional receita do chocolate ao leite Cacau Show. O produto será acompanhado de uma mini bola de futebol americano com o logo da NFL estampado como brinde.

    Continua depois do anúncio

    A embalagem do ovo chega com muita semelhança aos outros produtos da linha Chocoesportes. Sendo quadrada, a caixa traz em si as cores azul marinho, vermelha e branca, representando não só a NFL, como a bandeira dos Estados Unidos.

    Veja também:  Nova receita de Serenata de Amor será inspirada na fórmula original

    Além dessa novidade, a linha infantil conta com mais de 80 lançamentos e com o retorno de figuras icônicas que fizeram história na última páscoa da Cacau Show, como o caso dos Ursinhos Carinhosos, que desta vez voltaram em formato de pelúcias e pantufas. Os personagens Cremilda e Chocomonstros chegam com novos gifts, atendendo diferentes faixas etárias e preços. Além deles, pela primeira vez a empresa lança produtos de Cartoon Network, Snoopy, Garfield e uma nova marca proprietária: os Dinossauros, com novos personagens e brindes exclusivos.

    Preço e disponibilidade

    O novo Ovo Chocoesportes NFL já está disponível nas lojas físicas da Cacau Show e também no e-commerce da marca. O preço sugerido do produto é de R$109,99 nas lojas físicas, e através do Cacau Lovers é de R$99,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade