Mais
    InícioPublicidadeChocolateOvo de Páscoa da Cacau Show traz pantufa do Garfield

    Ovo de Páscoa da Cacau Show traz pantufa do Garfield

    Lançamento mostra olhar da companhia para o mercado dos kidults

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Depois de fazer um sucesso gigantesco no ano passado com coleções inspiradas em temas como Ursinhos Carinhosos e Tom & Jerry, a Cacau Show dá mais um passo em direção ao nicho kidult apostando em outro grande sucesso das telinhas que atravessa gerações. A marca está trazendo um Ovo de Páscoa com pantufa do Garfield com tamanhos que vão do infantil ao adulto.

    A Cacau Show realizou um evento para a imprensa no início da semana, onde divulgou uma série de novidades, como uma nova coleção de Ursinhos Carinhosos, e agora surpreende com um novo item inspirado no gato mais preguiçoso dos desenhos. O kit vendido pela empresa chega trazendo Ovo de chocolate ao leite de 150g acompanhado de um par de pantufas exclusivas nos tamanhos P (26 a 31), G (32 a 38) e GG (39 a 42).

    Continua depois do anĂşncio
    Veja tambĂ©m:  Cacau Show lança Ovo de Páscoa da Cartoon Network

    O Ovo de Páscoa com pantufa do Garfield vendido pela Cacau Show já está chegando às unidades da marca espalhadas pelo Brasil e, em breve, deve estar disponível no e-commerce da marca.

    Garfield é um personagem de quadrinhos criado por Jim Davis. Ele é um gato preguiçoso, sarcástico e amante de comida, que vive com seu dono, Jon Arbuckle, e o cachorro Odie. As tirinhas de Garfield são conhecidas por seu humor leve e situacional, muitas vezes girando em torno das relações entre os personagens e as peculiaridades da vida cotidiana.

    Garfield se destaca por sua personalidade única, seu amor por lasanha e sua aversão a segundas-feiras. As histórias de Garfield têm sido populares desde a estreia em 1978, tornando-o um dos personagens de quadrinhos mais reconhecidos e duradouros. Além dos quadrinhos, Garfield também apareceu em desenhos animados, filmes e uma variedade de produtos licenciados ao longo dos anos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade